“Atração pega turista”
Avaliação sobre Callejon de Hamel

Callejon de Hamel
61 de 279 atividades em Havana
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 13 de janeiro de 2017

Fomos até lá com um cubano muito simpático puxou papo próximo à universidade e começou a caminhar conosco. Do nada ele virou nosso guia e disse que podia nos levar até o Callejon, já que estávamos perto dali. Uma furada! Mostrou-nos as obras de arte que preenchem a rua e nos levou pra tomar o drink oficial cubano, algo que não vimos em nenhum outro lugar. Custou-nos 5 CUC cada drink, o mais caro que tomei durante toda a viagem! Durante nossa viagem mais dois cubanos se ofereceram pra nos levar até lá. Não vale a pena, nao há nada imperdível ali, mas se você realmente quiser ir, vá sozinho. Do contrário acabará gastando demais.

Publicada 13 de dezembro de 2016

A experiência ao visitar o Callejon de Hammel em um domingo é muito mais sensitiva do que contemplativa.
O clima é quente e às vezes até pesado e a abordagem aos turistas também é excessiva.
Mas pra quem já estava se acostumando com isso, eu gostei muito. Principalmente do clima e de ver o cidadão cubano extravasando em uma festa de sincretismo religioso. Experiência única!!!

Publicada 8 de dezembro de 2016

É interessante saber mais da cultura local e ver obras interessantes mas, a explicação foi corrida e, gastamos alguns cuc's com ela, que poderiam ser gastos com visitas melhores. Apenas se estiver com muito tempo e/ou próximo da atração vá..senão, melhor nem perder seu tempo..

Publicada 2 de dezembro de 2016

Se tem tempo de sobra passe por lá, se não tem a perda não é muito grande, é um pequeno bairro onde vivem e trabalham artistas plásticos, pintores etc, as paredes estão decoradas com murais estilo afro, pergunte pelo atelier do pintor Rafael, uma referência no bairro, local também onde impera a santeria e mais uns indivíduos que nos chateiam para comprar tudo e mais alguma coisa, pois pensam que os turistas é tudo gente rica com baús cheios de dólares ou euros. se não pretende adquirir nenhuma obra esquive-se firme e educadamente

Publicada 30 de novembro de 2016

Não curti esse passeio. Achei mto cheio, tumultuado e confuso, além da presença de várias pessoas querendo tirar alguma vantagem dos turistas. Não recomendo.

Os viajantes que viram Callejon de Hamel, também viram

Havana, Ciudad de la Habana Province

Já visitou Callejon de Hamel? Compartilhe suas experiências!