“Tumultuado”
Avaliação sobre Callejon de Hamel

Callejon de Hamel
59 de 275 atividades em Havana
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 30 de Novembro de 2016

Não curti esse passeio. Achei mto cheio, tumultuado e confuso, além da presença de várias pessoas querendo tirar alguma vantagem dos turistas. Não recomendo.

Avaliou em 23 de Novembro de 2016

Não sei até que ponto valerá a pena perder tempo
Podem ver-se algumas obras de interesse, mas não passa disso
O intuito final passa pela venda de qualquer "coisa" para que possam realizar algum dinheiro
Não compre "CD's" ou "DVd's" .
Apesar de bem embalados são cópias pirateadas sem qualidade

Avaliou em 4 de Novembro de 2016

Com o no Brasil, a colonização européia e os ciclos econômicos e o regime escravagista deixaram em Cuba suas marcas. Havana possui uma grande população afrodescendente que cultua a Santería, religião que se parece ao Candomblé aqui e que tem os orixás como divindandes. Não se admire se, ao dizer que é brasileiro, alguém já lhe pergunte se é filho de Ogun ou Xangô. O Callejón de Hammel no Vedado é o local que abriga os devotos e também artistas. O assédio dos vendedores é realmente grande e vão querer lhe vender charutos o tempo todo, mas, se não se interessar, pode apenas dar uma gorjeta ao seu guia. Boa energia e votos de felicidade não fazem mal à ninguém.

Avaliou em 18 de Outubro de 2016

Muito assédio ao turista, os guias ficam vendendo cds que não funcionam, muito desagradável, quase impossível se desvencilhar, ainda não havia nenhum evento especial, parece que só funciona nos finais de semana. Ainda é longe do centro de Havana.

Avaliou em 25 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Um grande foco de religião cubana (santeria) associado a um projeto social. Para um contato com a povoação e religião cubana é sem duvida um local a visitar. Não englobado nos percursos turisticos oficiais englobados nos cartazes turisticos governamentais é sem duvida atipico da cultura e história que associamos a cuba. Por tal, é sem duvida um local a visitar

Os viajantes que viram Callejon de Hamel, também viram

Havana, Ciudad de la Habana Province

Já visitou Callejon de Hamel? Compartilhe suas experiências!