“Interessante”

La Cabana de Che Guevara
58 de 234 atividades em Havana
Detalhes da atração
Publicada 20 de setembro de 2016

A casa de Che Guevara. Fica em casablanca, em frente ao Cristo. Se cobra um valor para a visita externa e outro para a visita interna.

Publicada 28 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Apesar de significado histórico, a casa é pequena e possui poucas referências históricas a Che Guevara. O valor da entrada é o mesmo de outras atrações bem mais interessantes. Para quem quer conhecer a vida de Guevara, vale mais a pena ir para a cidade de Santa Clara e visitar o memorial e o museu em homenagem ao revolucionário.

Publicada 6 de março de 2016

Confesso que esperava mais do museu. Não chega a ser emocionante, mas vale a visita, embora seja caro para o que é.

Publicada 25 de setembro de 2015

É difícil não ir, mas algumas pessoas se decepcionarão com o local. Um marco da história cubana como esse merecia mais coisas. Como não se conservaram muitos apetrechos de Che, na minha opinião deveriam pesquisar e disponibilizar dados, vídeos, gráficos, de sua influência para os jovens, dentro e fora de Cuba, ou mais histórias relacionadas, como a do fotógrafo Korda (Alberto Díaz, o da foto famosa), ou outras coisas do gênero.
Muitos vão pela via fluvial. Eu fui de táxi. Como tem que atravessar o túnel, convém combinar para o taxista aguardá-lo, se não for aos fortes próximos dali (uns 20 minutos andando).
O Cristo, que fica ao lado, é interessante. A vista é fantástica. Um ótimo local para reflexões.
Há uma feirinha ao lado do Cristo, mas quando fui estavam desmontando as barracas.

Publicada 15 de setembro de 2015

Atração para quem é como eu, fã de história, que gosta de conhecer aos mínimos detalhes os processos históricos pelos quais passaram pessoas como o Che............vale a pena!

Os viajantes que viram La Cabana de Che Guevara, também viram

Havana, Ciudad de la Habana Province

Já visitou La Cabana de Che Guevara? Compartilhe suas experiências!