Fourpoints.com
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
CasavanaCuba(Havana)
  • Bar/Lounge
Avaliou em 14 de agosto de 2017

Estive por duas vezes hospedada em La Ventilada e em ambas oportunidades foi uma experiência especial e inesquecível. Carmen e Ariel são pessoas extremamente acolhedoras e queridas! A casa é super bem localizada, aconchegante e limpa e, além de tudo isso, prosas agradáveis com esse casal tão querido tornou minha viagem ainda mais especial!

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 10 de fevereiro de 2017

Conhecer Havana não teria sido a mesma coisa sem a casa da Carmem e do Ariel. Longos cafés da manhã de conversa, dicas preciosas e até uma roda de chimarrão com a família cubana fizeram essa estadia ser inesquecível. E a localização é perfeita: em menos de 5 minutos se chega tanto às praças de habana vieja como às atrações de Centro Habana.

Hospedou-se em: janeiro de 2017
Avaliou em 28 de julho de 2016

Talvez tenha sido a melhor casa que fiquei em Cuba! O quarto é simples, mas confortável. Tem ventilador e ar condicionado e banheiro privativo. A casa é super bem cuidada e os donos (Carmem e Ariel) sao ótimos! Muito prestativos! Dao várias dicas...!

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou sozinho
Avaliou em 29 de junho de 2016

Em primeiro lugar o melhor de se hospedar aqui são Carmen e Ariel, os donos da casa, que te recebem super bem e fazem você se sentir em casa. Eles dão toda a atenção, gostam de um bom papo e ajudam com informações preciosas não só sobre Havana, como com possíveis viagens por outros lugares de Cuba. Os quartos são muito limpos e bem equipados. Suítes confortáveis com bons chuveiros e ar-condicionado. Viajamos em dois casais e ficamos muito felizes com a acolhida e com a ajuda que nos deram no planejamento do roteiro. Começamos e terminamos a viagem na casa deles e ficamos muito satisfeitos.

Dica de quarto: Todos os quartos em que ficamos eram bons, mas há quartos com frigobar e outros sem.
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 13 de março de 2016

Fomos muito bem recebidos, com tudo muito organizado. O local é central e pudemos ir a todos os pontos turísticos caminhando. As acomodações são simples, mas confortáveis e em funcionamento. Os proprietários são ótimos tratando-nos como familiares, indicam os restaurantes e passeios. Foi uma experiência fantástica.

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família