Habana Riviera by IBEROSTAR
    CasavanaCuba(Havana)
    • Bar/Lounge
    Cancelon
    Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel excelente em localização, comida, quarto e, principalmente, com um atendimento maravilhoso. A diretora de alojamento, Tiziana Gomez, foi extremamente atenciosa e solicita, nos ajudando desde chegamos ao hotel. Muito simpática e preocupada com o bem estar dos hóspedes. O café da manhã muito variado e delicioso. Quarto muito confortável e espaçoso. Recomendo a todos!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    Dayami D, Departamento de Qualidade do(a) Habana Riviera by IBEROSTAR, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Querida patriciakaufmann21,

Em nome da família Riviera by Iberostar, agradecemos-lhe por escolhernos para desfrutar das suas ferias e pelo seu comentário em Tripadvisor.

Para toda nossa equipa é um prazer tomar conhecimento da sua inesquecível experiência connosco. Em Iberostar trabalhamos gostosamente para oferecer uma estadia inesquecível aos nossos prezados hospedes.

Estamos felizes em reconhecer que você tenha gostado dos nossos serviços em geral.

Esperamos recebê-la novamente no nosso hotel e ficamos à sua disposição para o que seja necessário em uma futura visita.

Nossos melhores cumprimentos,

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel necessita claramente de algumas obras, da remodelação do mobiliário, da substituição das loiças sanitárias. A boa notícia é que já são visíveis intervenções nesse sentido. Quanto ao staff do hotel, apesar da simpatia e da atenção que é transversal a toda a equipa, quero salientar a delicadeza e profissionalismo da sub-diretora Tiziana Gomez, a quem agradeço o cuidado e os conselhos que nos deu, contribuindo bastante para que a nossa visita a Havana tenha sido fantástica.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Minha Querida Margarida P,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a eleição do nosso Hotel Riviera by Iberostar que sempre sera a sua casa de Cuba.
    Obrigado pelas palavras que consideramos bastante e nos permite continuar a melhorar o nosso serviço.
    Ficamos agradados de saber que o TripAdvisor e as opiniões imparciais dos nossos hóspedes façam com que mais pessoas possam atestar a nossa qualidade de serviço.
    Esperamos que volte em breve a esta sua casa em Habana.

Meus melhores cumprimentos,

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel é antigo e notasse algum desgaste nos materiais, mas estamos perante um edifício que teve seguramente grande esplendor em tempos passados. Está neste momento em franca remodelação e seguramente voltará aos seus tempos áureos em breve. Nos nossos quartos a mobília já era nova, mas os sanitários antigos. Boas áreas nos quartos e vista arrebatadora para o mar e para o Malecon. A comida do hotel não é muito boa, mas pareceu-nos a nota dominante em toda a hotelaria em Cuba. Tivemos uma experiência bastante má com os hambúrgueres do bar.
    Hotel fica um pouco afastado do centro da cidade e de táxi custa entre 12 a 15 cuc. Há sempre táxis perto.
    O que realmente foi magnífico, e me leva a dar as 4* foi o pessoal do hotel que é extremamente simpático, a sub-directora do hotel Tiziana Gomes, que é Portuguesa, foi de uma simpatia e profissionalismo inigualáveis e ajudou-nos muito na nossa estadia em Havana com conselhos, orientações e apoio. As empregadas(os) dos quartos, pequeno almoço e balcão muito simpáticos e atenciosos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    Dayami D, Departamento de Qualidade do(a) Habana Riviera by IBEROSTAR, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Meu Querido Rogerio B,

Em primeiro lugar, todo o equipo do Hotel Riviera by Iberostar quer agradecerlhe o seu comentario sobre nos.

Estamos a trabalhar na area da remodelacao de todo o Hotel donde numa proxima visita podera ver as mudancas em esta que sempre vai ser a sua casa de Cuba.

Queremos tambem pedir desculpas pelo inconveniente da comida,estamos a trabalhar na melhora e sei que numa seguinte estadia, vai ser de excelente qualidade.

Esperamos-lhes de brazos abertos e com muito carinho em esta sua casa de Cuba Riviera by Iberostar.

Melhores cumprimentos,

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel é excelente, tem ótima localização, café da manhã especial e acima de tudo seu ponto alto foi o atendimento maravilhoso que a equipe nos deu durante nossa estadia. Recomendo fortemente se hospedarem lá.

Minha Querida Martacolive,

Em primeiro, queremos agradecer-lhe a sua estadia aqui connosco no Hotel e a escolha como um destino de hotel para passar as suas férias em Cuba.
    Para nós foi um prazer maravilhoso ter-vos aqui.
    Estaremos esperando pela oportunidade de boas-vindas de volta para a próxima visita no seu novo lugar, o seu Paraiso de Cuba.

Os nossos melhores cumprimentos,

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel! Pouco distante do centro, mas com acesso fácil a táxis e ótimos restaurantes. Os quartos são limpos, cama excelente e com banheiros amplos e bem iluminados. O café da manhã é bem completo e sempre com música ao vivo. Os funcionários são super atenciosos e muito prestativos. Na beira da piscina (de água salgada) não deixe de experimentar o típico mojito, servido pelo simpático Fidel.

Minha Querida Eliswink,

Queremos agradecer-lhe a sua estadia aqui connosco no Hotel e a escolha como um destino de hotel para passar as suas férias em Cuba.
    Para nós foi um prazer maravilhoso ter-vos aqui.

Os nossos melhores cumprimentos,