“MUITO INTERESSANTE”

Avaliou em 2 de maio de 2018

Além da vista espetacular para a cidade de Havana, esse local constitui um museu voltado para o líder revolucionário Che Guevara que ali se instalou logo depois da renúncia de Fulgêncio Batista.
Em seu acervo se encontram desde cartas escritas quando criança (há uma escrita aos 5 anos de idade para uma tia), até pertences pessoais e armas, sem contar dezenas de fotos e textos contando a trajetória de Che até a sua execução no altiplano boliviano em 1967.
Vale também lembrar que em La Cabaña ocorre, todos os dias, às 21h, uma cerimônia militar chamada "cañonazo", como um emblema da vitória da revolução e da deposição de Fulgêncio Batista.
Na minha opinião vale o preço de 8 CUCs cobrado pelo ticket.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Deixe para visitar no entardecer, já aproveite para jantar (cedo) no restaurante local e, finalmente, assista ao espetáculo do "canhonaço", que ocorre pontualmente às 21 horas todos os dias

Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

A fortaleza é incrível e muito grande, vá com bastante tempo para poder conhecer com calma. o ideal é ir no final da tarde, pegar o por do sol e as 21:00 tem uma cerimonia chamada cañonazo, que é o tiro de um canhão após uma cerimônia dos guardas da fortaleza.

Avaliou em 18 de janeiro de 2018

É uma enorme fortaleza, tratando-se de belíssima construção. De lá é possível ter uma vista linda da cidade. É cobrado um valor para ter acesso, mas já estava incluído no passeio guiado.

Avaliou em 5 de dezembro de 2017

À noite, mais especificamente às 21h, ocorre o cañonazo no local. É bom chegar pelo menos 20h ou 20h30, para poder assistir a atração. Eu particularmente achei meio bobo, achei que fossem mais tiros de canhão, mas é feito apenas um teatrinho e um tiro. Porém meu namorado adorou a atração, então acho que é bem pessoal. Vale a pena ir para conhecer.

Os viajantes que viram Fortaleza de San Carlos de la Cabaña, também viram

Havana, Ciudad de la Habana Province

Já visitou Fortaleza de San Carlos de la Cabaña? Compartilhe suas experiências!