“Espetacular”

Cozinhas Cubana
Bom para: Ocasiões especiais, Cozinha local
Opções: Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 6 de março de 2017 via dispositivo móvel

A vista do mar é maravilhosa. Era um dia de mar agitado e vento. Um ceviche de pargo de entrada e um filé de pargo muito grande que quase não consegui dar conta. Muito saboroso. Acompanhado de alguns mojitos e uma pina colada perfeita. Recomendo muito.

Katia P, Dpto Atención al Cliente do(a) Paladar Vistamar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2017

Es muy agradable ver y oír las olas rompiendo contra el borde de la piscina, ciertamente el mar agitado ofrece todo un espectáculo. Gracias por recomendarnos y ojalá pueda regresar pronto!

Publicada 11 de agosto de 2016

Melhor paladar de Havana com certeza!!!! O lugar tem uma vista incrivel, fomos jantar e vimos o entardecer no mar. Jantamos no terraço que tem uma bela vista, apesar de não ter ar condicionado tinha uma brisa muito agradável. Pedimos mariscada (peixe, lagosta e camarão), comemos arroz e feijão preto e também arroz moro (parece baião de dois), um petisco que não lembro o nome mas era inhame frito com mel, delicioso, e bananas chips também, entrada foi uma sopa cremosa de tomate, que estava divina. O atendimento foi muito bom e rápido. depois do jantar sentamos à beira da piscina pra tomar uns drinks, todos deliciosos, o mojito, daikiri e pina colada.

Katia P, Dpto Atención al Cliente do(a) Paladar Vistamar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de agosto de 2016

Por lo que describe se puede notar que tuvieron una magnífica velada, que bueno que la pasaron tan bien y disfrutaron de todas nuestras ofertas. Regresen pronto si tienen la oportunidad, nos encantará recibirlos nuevamente. Gracias!

Publicada 21 de março de 2016

Local é lindo e acolhedor.
Comida e bebidas muito boas. Realmente me surpreendeu positivamente, um dos melhores locais que comi em Havana.

Katia P, Dpto Atención al Cliente do(a) Paladar Vistamar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2016

Que bueno que le sorprendimos positivamente, nos satisface mucho que lo haya encontrado todo delicioso. Vuelvan a visitarnos si tienen la oportunidad!

Publicada 2 de março de 2016

Apesar de não ter gostado muito de Cuba e de grande parte dos lugares em que comi, esse restaurante me surpreendeu positivamente. A comida muito boa e o atendimento excelente.

Katia P, Dpto Atención al Cliente do(a) Paladar Vistamar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de março de 2016

Nos alegra muchísimo haberlo sorprendido de esa manera tan especial. Gracias por su valoración y esperamos nos vuelva a visitar si regresa a Cuba. Aquí estaremos!

Publicada 2 de fevereiro de 2016

Localizado em uma antiga residência e debruçado sobre o mar , este restaurante vale a visita. O térreo abriga uma piscina que acaba na divisa com o mar e as pedras , então de noite o mar mais parece uma continuação da piscina . Sentamos na varanda , já que fomos a noite e a temperatura estava agradável . A comida é saborosa ( mas nada de mais ) , bom atendimento ( um pouco mecânico e afobado ) e uma vista pra lá de bonita. Vale pelo conjunto , para entender e viver as diferenças de Cuba.

Os viajantes que viram Paladar Vistamar, também viram

Havana, Ciudad de la Habana Province

Já visitou Paladar Vistamar? Compartilhe suas experiências!