“Muito legal! ”

Woodwind Sailing & Guided Snorkel
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Minha gente, recomendadíssimo.
Equipe show, comida simples mas muito gostosa, mergulho bem seguro ate pra quem nao tem experiencia, bebidas incluidas, cervejinha show.
Olha, tem que ir, é a cara de Bonaire.
Ja quero vir novamente. Traga camera para tirar foto em baixo da agua. Pq la eles tiram mas custa 40,00 o pacote que ate 4 pessoas podem compartilhar. Considerando que so estava eu e meu marido...

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Equipe excelente e preparada. Excelente custo beneficio para snorkeling tour em Klein bonaire (4 horas por 55 dólares) e inclue lanche e bebidas variadas. Fizemos dois pontos de snorkeling próximo a Klein bonaire. Vimos peixes coloridos e corais. Como era dia de cruzeiro as demais agências estavam todas lotadas e esta opção foi a que possibilitou fazer snorkeling. Todos os equipos e roupa de mergulho são disponibilizados. Barco a vela.

Publicada 13 de março de 2016 via dispositivo móvel

O passeio e imperdível!!! Os guias muito atenciosos. Preço justo!! Bebidas liberadas e jantar no final. Por do sol maravilhoso. Vi mais vida marinha que nos mergulhos com cilindro.

Publicada 8 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Fiz o passeio 'snorkel por 5h'.
Saímos às nove para o barco e fomos até Klein Bonaire.

Foram 3 paradas para snorkel, intercalando com lanche.

No último snorkel vimos muitas tartarugas.

Voltamos para o barco para ir embora. Eles serviram almoço com sobremesa. Estava ótimo.

O pessoal é super simpático. Tinham todo equipamento necessário.

Publicada 19 de novembro de 2015

Tudo foi perfeito, mas o que mais me surpreendeu foi a atenção dos guias com as instruções para poder praticar o mergulho, a atenção deles com a natureza. parecia que estava em um documentário da Discovery vendo o fundo do mar. valeu cada centavo

Os viajantes que viram Woodwind Sailing & Guided Snorkel, também viram

Já visitou Woodwind Sailing & Guided Snorkel? Compartilhe suas experiências!