Publicada 17 de agosto de 2016

My Family loved the apartments, the swimenpool, the service... everything was excellente!!!!!
Thank you for everything Beach View!
Minha família (10 pessoas) locou dois apartamentos no hotel Beach View, e adoramos nossa estadia... o apartamento é amplo, muito bem localizado, limpíssimo, com serviço diário de limpeza... minhas filhar amaram a piscina! Recepção muito atenciosa!! Só estranhamos que a recepção fecha um pouco cedo. Eles oferecem cadeiras e guarda-sol para levar para a praia, o que nos ajudou a explorar a ilha!! Adoramos Barbados!

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada 26 de julho de 2016

BOM:
- Apartamentos completos, com cozinha, lavanderia, 2 quartos, varanda, sala...infra completa e belamente decorado.
- Piscina, quiosque para lanchinho (e só). Café da manhã continental. Pessoal atencioso, atendimento personalizado.
- Proprietário leva hóspedes às 5as feiras para um Happy Hour (gratuito) com duração de 2h na espetacular casa dele (com uma área externa e vista de tirarem o fôlego), ponto alto da estadia
- compre peixe fresco na peixaria em frente e faça na cozinha
RUIM:
- Faltou água por quase 2 dias e eles não tiveram plano B....bem complicado
- não é que não seja pé na areia, é que vc tem que pegar carro para ir a uma praia legal
- localização boa, mas restaurantes ao redor bem caros e com porções diminutas. Supermercadinho perto complicado tb....alimentação não foi ponto bem baixo da viagem (e para mim nunca é, costumo ser bem aberta e gostar de tudo, vejam meus outros posts)

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada 9 de maio de 2016

Ao procurarmos por um Hotel em Barbados, não encontramos nenhuma grande rede de hotéis que estávamos acostumados a visitar, então buscamos um hotel com ótimas avaliações no Tripadvisor, que oferecesse um ótimo custo-benefício, com a estrutura de quarto / cozinha. Decidimos reservar o Beach View Hotel e com certeza acertamos. Ficamos hospedados por 15 noite nele, voltamos ontem e com certeza voltaremos em uma próxima viagem a Barbados.

Localização: Ele fica na parte Oeste da ilha, em Paynes Bay. A região não tem tantos atrativos próximos para ir a pé (apenas esta bela praia e alguns restaurantes), porém como alugamos carro, não foi um problema. Além disso, de carro, você chega em 15 minutos a ótimos restaurantes e outras praias em Holetown e na parte Sudoeste.

Atendimento: A recepção fica aberta em um horário limitado (normalmente das 09h às 16 / 17h), porém não tivemos problema.
No dia que chegamos, o proprietário Robin nos recebeu no final da tarde e nos explicou todos os detalhes do funcionamento do Hotel e do quarto. O staff é realmente gentil e prestativo quando precisávamos deles. O Check-in e Check-out foram rápidos e não tivemos qualquer tipo de problema. Como no dia da saida, o nosso voo da Gol era muito cedo, fizemos o Check-out no dia anterior e foi tudo perfeito.
Antes de viajar, fizemos uma solicitação de um quarto em andar superior e longe da rua, o que foi prontamento atendido.

Estrutura: O Hotel é dividido em 4 prédios com 9 apartamentos em cada um. Possui duas piscinas (uma para crianças e outra para adultos), ótimas para relaxar no final da tarde após os passeios. Não existe aquela disputa pelas cadeiras da piscina, que existe em algumas grandes redes de hotéis, e nunca ficamos sem conseguir uma cadeira durante toda a estadia. Realmente foi muito sossegado.

Quartos / Apartamentos: É o ponto alto do Hotel. Você fica hospedado em um apartamento completo, com sala, cozinha, varandas (quarto e sala), mini lavanderia, closet, quarto e banheiro. A cozinha é completa, possui fogão, microondas, geladeira e todos utensílios necessários (pratos, talheres, cumbucas, panelas). Na sala fica a televisão e a varanda possui ótimos móveis para relaxar vendo o pôr-do-sol. O quarto é amplo (só falta uma televisão), com armários suficientes, além do closet que tem também um cofre. O banheiro tem um tamanho razoável, com chuveiro dentro da banheira.
O ar-condicionado tem um funcionamento bem peculiar. Ele só funciona quando as portas do ambiente estiverem fechadas e desliga após 5 minutos, quando estas portas são abertas. Existem dois aparelhos: Um no quarto e outro na sala. Além disso, eles não tem controle de temperatura. Para mim este seria o ponto de melhoria do hotel. Achei que a sala / cozinha sempre ficava quente, ou seja, o ar-condicionado não dava conta. E o quarto ficava muito gelado e se desligasse o ar, ficava quente... rs... Mantínhamos o ventilador ligado, para não derreter.

Limpeza: Ótima! Não temos do que reclamar. A camareira lavava inclusive a pouca louça que sujávamos e deixava tudo em ótimo estado. Apesar do aviso de que as toalhas seriam trocadas apenas no 4º dia, elas eram trocadas sempre que necessário.

Praia: O Hotel não é pé-na-areia, porém já sabíamos disso ao reservarmos. Ele fica em uma rua lateral, basta você andar alguns poucos metros, atravessar a avenidinha e chegar na praia (Paynes Bay). Particularmente, esta parte da praia não é tão boa. Porém, você andava uns 200 / 300m para a direita e encontrava uma das melhores praias de Barbados. Mais para a frente, fizemos snorkeling e vimos tratarugas no raso (há 5m da areia).

Restaurantes: O hotel possui apenas um restaurante, que na verdade é quase um quiosque, que fica aberto de manhã e à tarde. Existe uma limitada opção de lanches, porém como fazíamos compras no supermercado, praticamente não o utilizamos. Durante alguns dias da semana, um bar era aberto para Happy Hour no topo de um dos prédios. Passamos rapidamente por lá, tinha uma excelente vista da baia e da piscina do Hotel.

Internet: Wi-fi gratuito. Era uma das preocupações minhas antes de ir e me surpreendi. O Wi-fi é excelente. Possui "n" pontos de internet no hotel, então você, se quiser, fica 100% conectado. Dentro do próprio quarto, você tem dois roteadores: Do quarto e da sala.

Estacionamento: Gratuito e amplo, com excelentes vagas, bem próximas de cada prédio.

Obs.: O proprietário Robin oferecesse um Happy-Hour com bebidas e petiscos todas as 5as-feiras em sua casa para todos os hóspedes. Achamos bem legal a ideia e é ótimo para interagir com as outras pessoas do Hotel, sem contar que a casa dele é maravilhosa e tem uma bela vista do pôr-do-sol.

Conclusão: É uma excelente escolha para Barbados, caso você alugue um carro para conhecer a ilha. Nós fizemos compras nos supermercados para tomar o café-da-manhã e almoçar algumas vezes no quarto. A estrutura do apartamento facilita muito isso, inclusive para quem quer fazer todas as refeições no Hotel. O Hotel é muito sossegado, perfeito para descansar.
Gostaria de agradecer ao Robin e ao staff do Hotel pelo excelente periodo que passamos no Hotel. O custo-benefício foi ótimo! Recomendamos e com certeza voltaremos em uma próxima visita a Barbados.

Dica de quarto: Prefira quartos em andares superiores e localizados nos prédios afastados da rua.
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada 21 de janeiro de 2016

Chegamos a noite no hotel, cansados da viagem, e tivemos uma surpresa maravilhosa com o quarto. Enorme, tudo novinho, lindo!!! Me surpreendi muito com este fator.
A piscina do hotel também é muito gostosa, falta apenas um bar ali para ficar perfeita. Além disso, os funcionários são otimos, fomos muito bem atendidos.
O unico ponto que deixou a desejar foi a praia de frente do hotel. Ela é muito curta, com muitas pedras, assim não é uma praia para passar o dia. O que fizemos foi mergulhar com snorkel e nadar mais para a sua direita, aí vale a pena, pois vimos lindos cardumes.
Pegamos muita chuva e uma temperatura média de 26 graus, sendo assim não indico a viagem para agosto, como fizemos.
Outro ponto é, vá preparado para alugar um carro. Pois onde o hotel se localiza fica longe de tudo, e o bacana de ficar em barbados é conhecer a ilha toda. Você faz de norte a sul em um unico dia.
Ah e prepara seu bolso, pois os custos da alimentação são altissimos e não gostamos das comidas.

Dica de quarto: peça um quarto voltado para o mar
  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
Publicada 13 de janeiro de 2016

MINHA FAMILIA È GRANDE, SOMOS CASAL E QUATRO FILHOS SENDO QUE O APTO DE 3 QUARTOS E 2 BANHEIROS FOI PERFEITO. O Garden fica em frente a piscina junto ao jardim, com vista para o mar no terreo. Um paraiso perfeito. Ficamos por 6 noites e foi tudo excelente, perfeito. Tem uma noite que o dono no hotel nos recebe na casa dele ao lado do hotel para uma happy hour. Delicioso e uma vista linda.

Dica de quarto: O Garden e perfeito para criancas, no terreo e em frente a piscina
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família