Publicada em 13 de janeiro de 2016

MINHA FAMILIA È GRANDE, SOMOS CASAL E QUATRO FILHOS SENDO QUE O APTO DE 3 QUARTOS E 2 BANHEIROS FOI PERFEITO. O Garden fica em frente a piscina junto ao jardim, com vista para o mar no terreo. Um paraiso perfeito. Ficamos por 6 noites e foi tudo excelente, perfeito. Tem uma noite que o dono no hotel nos recebe na casa dele ao lado do hotel para uma happy hour. Delicioso e uma vista linda.

Dica de quarto: O Garden e perfeito para criancas, no terreo e em frente a piscina
Data da estadia: dezembro de 2015
Publicada em 9 de maio de 2015

O quarto é enorme, com tudo que você possa imaginar e precisar. Cozinha completa e até maquina de lavar. E o atendimento é maravilho, pessoal muito gentil. Só achei que o sistema automático de ar condicionado ineficiente, pois as vezes fazia bastante calor no quarto e a praia também não é muito legal. Mas há vários restaurantes próximos muito bons e também shopping próximo.

Dica de quarto: O primeiro prédio é mais quente, prefira os mais próximos da piscina com varanda
Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Hospedei com meu marido e três filhas (12,10 e 2 anos) neste hotel e ele superou todas minhas expectativas. O hotel em si é aconchegante, a área da piscina agradou muito as crianças.
O apartamento era enorme, com três quartos (sendo uma suite) dois grandes banheiros, cozinha toda equipada, uma sala de estar com sofás e mesa de refeição com 6 cadeiras, além da varanda de frente para o mar (a praia fica do outro lado da rua). Fizemos compras no supermercado bem próximo e cozinhamos no apartamento, o que é essencial e bem econômico pra quem viaja com criança. O café The Hut que fica no local atende bem para café de manhã e um almoço rápido. Os funcionários são super atenciosos e o dono está sempre presente e disponível. Barbados é um verdadeiro paraíso! Voltaremos com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 9 de dezembro de 2014

Localização perfeita, perto de bons restaurantes e outras atrações. Atendimento nota 1000, Carrie e Robin fazem você se sentir em sua própria casa. Apartamento com tudo necessário para sua estadia, incluindo uma cozinha completa com geladeira, fogão, microondas e utensílios. Ideal para levar crianças.

Data da estadia: outubro de 2014
Publicada em 10 de novembro de 2014

Gostamos muito desse hotel..de frente para uma praía lindíssima, o dono do hotel foi extremamente receptivo nos indicando bons restaurantes..o hotel tem um quarto enorme com cozinha equipada, sala e lavanderia..ótimo para casais e para famílias..Recomendo fortemente!!!!

Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal