“Inesquecível”

Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Detalhes da atração
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Publicada 2 de janeiro de 2018

Oportunidade de ouro para se ver cardumes, raias, e uma grande variedade de formas vida no fundo do mar. Além disso durante o passeio ele passa bem perto de uma embarcação naufragada. Só não recomendo para quem tem claustrofobia.

Publicada 20 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Vale muito a pena fazer o passeio do atlantis que chega a uma profundidade de cerca de 50m. A claridade nesta profundidade é impressionante. Mas não esperem ver tubarão ou baleia. O que se vê são cardumes de peixes pequenos eu muitos corais. Pode dar um pouco de fobia aos claustrofóbicos. Mas a vista do fundo do mar compensa. Recomendo.

Publicada 15 de outubro de 2016

Andar nesse submarino com essas grandes janelas para observação da vida marinha é uma experiência única e inesquecível. O passeio é seguro e existe toda uma equipe de apoio e entretenimento durante o passeio. Para chegar ao submarino é preciso fazer um percurso de barco. Se você, como eu, tem problema de enjoos em barcos, sugiro levar seu remedinho, já que eles não oferecem isso no local e o barco balança bastante. Fizemos um upgrade para o pacote VIP e pudemos sentar em local privilegiado dentro do submarino, tivemos uma guia exclusiva e um lanche no final do passeio. Também nos disponibilizaram um taxi de cortesia para nos buscar e levar de volta ao hotel. Adorei!

Publicada 14 de agosto de 2016

E um passeio unico pois nao sao muitos os lugares onde se possa passear em um submarino ainda mais em aguas cristalinas onde se pode ver varias especies de peixes, corais e recifes.

Publicada 10 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Passeio muito interessante e organizado. Uma van nos pegou no horário combinado e nos levou até a base do Atlantis. Tem uma lojinha com souveniers e um balcão para fazer o check-in - deixar seu nome - para receber, na volta do passeio, um certificado personalizado. Um barco leva os participantes do Porto até o submarino que fica "estacionado" em alto mar. São muito cuidadosos com as instruções de segurança. Dentro do submarino é um pouco apertado, mas cada pessoa fica em frente a uma janela, de onde é possível ver bem de perto os detalhes do fundo do mar. Há recifes de coral, vários tipos de peixes e até tartarugas! Na volta, foram servidos fruit punch e rum punch. Muito bom, passeio imperdível para quem bem vem a Barbados!

Os viajantes que viram Atlantis Submarines Barbados, também viram

Saint Thomas Parish, Barbados
Saint Michael Parish, Barbados

Bridgetown, Saint Michael Parish
Bridgetown, Saint Michael Parish

Já visitou Atlantis Submarines Barbados? Compartilhe suas experiências!