“Caro, mas vale a pena!”
Avaliação sobre Atlantis Submarines Barbados

Atlantis Submarines Barbados
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 175,00*
Caverna de Harrison de Barbados e Atlantis...
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Detalhes da atração
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Publicada 10 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Passeio muito interessante e organizado. Uma van nos pegou no horário combinado e nos levou até a base do Atlantis. Tem uma lojinha com souveniers e um balcão para fazer o check-in - deixar seu nome - para receber, na volta do passeio, um certificado personalizado. Um barco leva os participantes do Porto até o submarino que fica "estacionado" em alto mar. São muito cuidadosos com as instruções de segurança. Dentro do submarino é um pouco apertado, mas cada pessoa fica em frente a uma janela, de onde é possível ver bem de perto os detalhes do fundo do mar. Há recifes de coral, vários tipos de peixes e até tartarugas! Na volta, foram servidos fruit punch e rum punch. Muito bom, passeio imperdível para quem bem vem a Barbados!

Publicada 2 de agosto de 2016

Uma experiëncia divertida e bem interessante. É possível apreciar os detalhes do fundo do mar sem os equipamentos de mergulho. Adoramos o passeio!

Publicada 26 de julho de 2016

O passeio é bem legal, o melhor é reservar com antecedência para evitar surpresas de estar lotado. Depende da visibilidade do dia e isso pode ser problema, mas é uma experiencia legal, apesar do preço salgado.

Publicada 22 de junho de 2016

Que experiência fantástica! Foi muito emociante e único.
A empresa possui transfer próprio, te pegam no hotel e depois te levam... tudo muito organizado. As orientações são todas em inglês (como tudo em Barbados, eles sequer sabem que língua a gente fala) mas o passeio é muito mais sensorial do que informativo.
Tenha certeza que verá lindas imagens.

Membro do programa TripAdvisor
Publicada 25 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa fomos atendidos com excelência pela atendente Charlote! O passeio em si é excelente! É claro que toda movimentação do barco de subir e descer te deixa um pouco atordoado! Só em olhar as fotos de cor predominante azul já me faz lembrar da tontura! Mesmo assim recomendo ir a barbados e fazer o passeio, vale muito a pena!!

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Os viajantes que viram Atlantis Submarines Barbados, também viram

Saint Thomas Parish, Barbados
Bridgetown, Saint Michael Parish

Bridgetown, Saint Michael Parish

Já visitou Atlantis Submarines Barbados? Compartilhe suas experiências!