“Passeio obrigatório para quem vai a Barbados”

Barbados Excursions - Catamaran Turtle Snorkeling Tour
Publicada 26 de dezembro de 2014

É o melhor passeio de Barbados. O Catamaram é legal, tem pouca gente, open bar, ótimo atendimento. Nadar com as tartarugas é muito legal, mas o melhor é nadar sobre os navios naufragados. Pena que o almoço é servido no próprio barco, poderia ser na praia.

Publicada 17 de dezembro de 2014

Se você ainda não viu uma tartaruga grande de perto, é uma excelente oportunidade. O pessoal do catamaran tem bastante experiência e é possível tirar fotos, fazer carinho e nadar com elas.

Publicada 19 de agosto de 2014

A praia tem pouca infra estrutura, mas o que compensa é o passeio. É importante pesquisar os preços antes pois tem muitas opções e o passeio pode sair com um bom desconto. É bem legal porque as tartarugas passam pertinho de nós.

Publicada 15 de maio de 2014

Fizemos este passeio com um pouco de medo, mas foi excelente, as tartarugas são muito grandes e passam bem pertinho de nós, vale muito a pena.

Publicada 14 de março de 2014

Amei !!! Gente, é aquele tipo de passeio "tem que fazer" ! Se vc está acostumado a mergulhar, pode não achar interessante, mas se não for o caso (como eu) vai amar essa experiência ! Na primeira parada, para nadar com as tartarugas, a água estava meio turva, então não se via tudo muito claramente... mas tinha várias tartarugas perto de nós, uma inclusive passou tão pertinho da gente, na superfície, que deu até pra tocar nela... mas geralmente elas se assustam um pouco com um numero muito grande de pessoas, e ficam mais ariscas... nadam mais abaixo mesmo, só mergulhando dá pra ter uma experiência maior... mas mesmo que por pouco tempo e só conseguirmos chegar pertinho de uma, valeu muito a pena... Na segunda parada que fizemos para nadar, não tinha tartarugas, mas a água era de uma transparência incrível, deu pra ver muitos peixes coloridos, diferentes, e até um dos famosos navios naufragados. Lindo ! Pena que fica-se tão pouco tempo na água...
Tem 2 opções de passeio: um iate para 12 pessoas, mais "exclusivo", por BD$ 230,00 por pessoa, e um catamarã para 35 pessoas, por BD$ 196,00 por pessoa (lembrando que cada dólar barbadiano equivale hoje a mais ou menos R$ 1,25) Eu e meu marido optamos pelo mais barato, pois o passeio é exatamente o mesmo, só muda o número de pessoas que acompanha vc no barco... Tripulação muito divertida e atenciosa, equipamento para snorkeling incluído, comida e bebida a vontade... Leve uma câmera subáquatica, ou compre aquelas proteções para poder tirar fotos na água, mas não deixe de registrar tudo ! Super recomendo !

Os viajantes que viram Barbados Excursions - Catamaran Turtle Snorkeling Tour, também viram

Christ Church Parish, Barbados

Já visitou Barbados Excursions - Catamaran Turtle Snorkeling Tour? Compartilhe suas experiências!