Publicada em 7 de janeiro de 2016

Hotel bem agradável, quartos espaçosos e staff de boa categoria. Tem praia na frente do hotel Restaurante bem agradável.um pouco longe do centro,sem opção de andar a pé, Dentro do hotel tem um pequeno restaurante que serve café da manhã. Bom custo benefício

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
CY_Bridgetown_GM, General Manager do(a) Courtyard by Marriott Bridgetown, Barbados, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de janeiro de 2016

Dear Ambb54,
Thank you for completing the survey and sharing feedback on you recent stay with us.

Publicada em 10 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Hotel simples, um quarteirão da praia...
A comida no hotel nao é boa, salve o "centro Burger".
Internet boa! Quarto grande, confortável e limpo.
Funcionários extremamente simpáticos e prestativos.
Eu tentaria outras opções antes de voltar a ficar nele novamente.

Hospedou-se em abril de 2015, viajou a trabalho
CY_Bridgetown_GM, General Manager do(a) Courtyard by Marriott Bridgetown, Barbados, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de abril de 2015

Dear Vinham,
I am glad that your stay with us was enjoyable. Thank you for highlighting the friendliness of my team and the comfortable clean rooms. Your feedback will be shared with the team as we are continuously looking for ways to improve the guest experience.

Publicada em 1 de fevereiro de 2015

Gostei muito da hospedagem neste hotel. Tem uma praia bem bonita em frente. Os quartos são grandes, arejados e limpos. O valor da diária é justo. O café da manhã é vendido à parte na lanchonete do hotel, pegamos um pouco de fila para comprar por causa do horário.

• Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
CY_Bridgetown_GM, General Manager do(a) Courtyard by Marriott Bridgetown, Barbados, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de fevereiro de 2015

Dear Lucia,
I am glad that you enjoyed your stay with us and I thank you very much for taking the time to write this review!

Publicada em 10 de fevereiro de 2014

Diante do que vi nesta bela Ilha Caribenha em termos de valores gastos , que estão mais para Libras Esterlinas que para Dólares Barbadianos, posso tranquilamente indicar este Hotel para sua estadia em Barbados. o hotel é novo , o que para mim representa muito !! possui quartos grandes e bem decorados, está em frente a um a praia bonita , possui um Staff muito atencioso, gentil ( o que é uma exceção na ilha ) além de altamente preparados. Uma piscina estreita , porém comprida e bem moderna. Uma academia de ginástica de primeiro mundo. Agora o que realmente me agradou foi o preço de suas diárias: muito competitivas. O único porém deste hotel é que apesar de não incluir nas diárias o café da manhã, os quartos não possuem cozinha equipada, somente minibar e cafeteira, o que nos obriga a pagar pela alimentação.
Agora sobre a Ilha, não se esqueça de alugar um carro no aeroporto quando chegar. Apesar de ter que se acostumar a dirigir em mão Inglesa, é a melhor maneiro de explorar o que há de melhor : as praias !!! Também não deixe de fazer o passeio de catamarã da empresa Tiami, nadar com tartarugas não tem preço !!!
Emfim, para um destino tão lindo quanto caro como Barbados, nada melhor que um belo hotel da rede Marriott a preço de 3 estrelas...

• Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou com a família
Publicada em 5 de julho de 2013

Apesar de chegar à recepção por volta de duas da madrugada, o atendente não deixou de apresentar um belo sorriso ao me receber. E acreditem isso não é tão óbvio como se pode pensar.

O inconveniente é não ser oferecido serviço 24 horas, então tive que me contentar com a oferta de algumas bebidas, chocolates e salgadinhos à venda num balcão ao lado da recepção.

O quarto é pequeno com uma boa cama, tv, cofre, frigobar e se precisar de gelo, há uma máquina disponível no corredor. O café da manhã pode ou não estar incluso na diária, o que não era o meu caso e sendo assim, pode-se escolher alguns itens diretamente no caixa. Achei caro pelo que se oferece, mas tudo é de boa qualidade. O sorriso ali também é serventia da casa, assim como o inglês falado com sotaque bem forte que me custou algum tempo para me acostumar.

Para chegar à impressionante areia do mar, basta atravessar a avenida e como eles tem parceria com o hotel ali instalado, pode-se usar as espreguiçadeiras ali disponíveis para tomar sol, ler um livro, de vez em quando dar um mergulho nas águas incrivelmente cristalinas ou observar o pôr-do-sol. Esse você não pode perder!

Grudado ao hotel há um TGI Friday's, mas é só andar um pouco e encontrará além de outas opções de fast food (KFC), várias opções locais mais interessantes, que vão desde carnes e peixes na brasa (Club Fred's), massas e pizzas (Mamma Mia), até frutos do mar (Champers).

Também tem acesso fácil para algumas lojas de roupas, surfwear, eletrônicos e souvenirs. Só não se assuste com a moeda local que equivale à metade de um dólar americano.

• Hospedou-se em fevereiro de 2013, viajou a trabalho