Publicada em 3 de maio de 2018

Escolhemos para ficar três noites no Hilton Barbados Resort, pela sua localização. Porque, fica razoavelmente perto do porto, pois fizemos um cruzeiro partindo de Bridgetown.
O hotel é grande, arejado, claro e alegre. Pé na areia, em uma praia muito linda, (banho de mar, só em algumas horas, na maré baixa). Apartamento e banheiro confortáveis, limpos e grandes. Piscinas ótimas. O bar da piscina é alegre, com música e shows durante a Happy Hour.
Café da manhã, muito farto e bom! Os restaurantes são bons, não ótimos!
Na minha opinião, fica longe para ir à pé para o centro histórico e comercial.
O serviço é ótimo e os atendentes são prestativos e gentis!
Recomendo

Dica de quarto: Escolher andares altos, pois a vista é linda!
Data da estadia: março de 2018
Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O maior hotel de Barbados. Tem serviços como sauna, academia, coffee shop, bar na piscina e restaurantes.
Preços bem altos. Serviço normal, pessoas simpáticas.
Quartos com varanda e vista para o mar. Confortável.
Falta uma boa recreação infantil e espaço dedicado à crianças.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Português abaixo

The hotel is super well located. Close to beautiful beaches and a spectacular bay. By car or taxi it is very easy to reach the main beaches.
The hotel beach, although small, is very beautiful.
Breakfast is good, has a bit of everything.
The room is a good size for the family. There is also room to store clothes.
The view from the bay is spectacular, in my opinion, better than the beach.
The bathroom is nice but the shower could be better, get out more water.
The hotel's coffee shop could be open until 11pm.
And could have free internet in the rooms.
Overall we really liked the hotel, would go back and recommend it.

O hotel está super bem localizado. Perto de praias lindas e de uma baia espetacular. De carro ou taxi é muito facil chegar as principais praias.
A praia do hotel, apesar de pequena, é muito linda.
O café da manhã é bom, tem um pouco de tudo.
O quarto tem um bom tamanho para a familia. Também tem lugar pare guardar as roupas.
A vista da baia é espetacular, na minha opinoão, melhor que da praia.
O banheiro é bom, mas a ducha do chuveiro poderia ser melhor, sair mais água.
O café do hotel poderia ficar aberto ate ás 11pm.
E poderia ter internet gratis nos quartos.
De maneira geral gostamos muito do hotel, voltariamos e recomendamos.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 21 de junho de 2017

O ponto alto desse hotel é a localização, a praia onde fica o hotel é linda. O atendimento é ótimo e é bastante confortável. Falta um pouco de charme e acho um pouco caro pelo que oferece. Cobrar pelo Wi-fi é o fim e perde sempre pontos comigo.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Maureen C, Manager do(a) Hilton Barbados Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de junho de 2017

Caro mkprado,

nossa localização é um favorito com os nossos convidados e estamos feliz que tenha gostado também. Obrigado por seu elogio para a praia e nossa hospitalidade. Nunca queremos desapontar nossos convidados e lamenta-se de que você estava insatisfeito com a ter que pagar por Wi-Fi. Obrigado por compartilhar seus pensamentos na decoração e preços. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta.

Atenciosamente
Maureen Cumberbatch

Publicada em 17 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Excelente estrutura, funcionários extremamente solícitos, cordiais inclusive quando tinha alguma dificuldade com a língua.
Estrutura das piscinas, área de lazer e academia ótimas.
Bom café da manhã.
Praia em frente ao hotel muito agradável.
E as praias próximas também.
Um pouco longe do centro onde tem restaurantes e lojinhas para ir a pé, mas não é impossível. E qualquer ônibus ou van deixam lá com facilidade.
Vista do meu quarto incrível para o pôr do sol.

Data da estadia: maio de 2016
Maureen C, Manager do(a) Hilton Barbados Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2017

Caro Vinicius P,

Obrigado por seus comentários maravilhosos sobre nosso resort está construindo recursos, facilidades e serviço. Nós somos verdadeiramente feliz em saber que tenha gostado das facetas de nossa propriedade. Ouvindo você estava especialmente encantada com a maravilhosa vista do seu quarto é gratificante. Estamos felizes que tenha gostado do pôr do sol glorioso. Esperamos que você tem outra oportunidade de voltar a Barbados e nosso belo resort.

Atenciosamente
Maureen Cumberbatch