“ótimo astral.”
Avaliação sobre Moomba Beach Bar & Restaurant

Moomba Beach Bar & Restaurant
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Moomba Beach Bar & Restaurant no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Bom para: Vista panorâmica, Atmosfera
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Publicada 17 de maio de 2017

Funcionários muito atenciosos e esforçados em nos entender. Ambiente jovem. Fomos numa 2ª feira por volta de 17:00 horas. É Legal aproveitar o happy hour onde os drinks saem pela metade do preço. Gostei muito da comida.

Data da visita: maio de 2017

Publicada 9 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos no domingo e fomos surpreendidos por uma banda que animou muito o lugar e que nos fez querer ficar por muito tempo.
É um lugar bem descontraído, pé na areia.
É bom tentar pegar um lugar ao balcão. Fomos bem atendidos. São bem rápidos.

Data da visita: maio de 2017
Publicada 21 de abril de 2017

Muito legal, bom atendimento, boa comida e a melhor Pina Colada que tomei em Aruba. Sábado, Domingo e Segunda tem música ao vivo. No jantar você pode pedir a la carte ou pagar um valor e desfrutar do buffet à vontade. O que mais gostei de fazer lá é pegar o por do sol entre 18:30 / 19hs e aproveitar os drinks com preço especial no Happy Hour que vai das 18hs as 19hs.

Data da visita: março de 2017
Publicada 17 de abril de 2017

Dificilmente faço duras críticas. Mas esse estabelecimento merece. Infelizmente, fomos tratados com diferença, além de ter experimentado péssimos drinks. Talvez por sermos latinos não sei. Fico feliz em saber que nunca mais irei a esse lugar. Decepcionante.

Data da visita: abril de 2017
ArubaWineAndDine, Public Relations Manager do(a) Moomba Beach Bar & Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2017

Thank you for your feedback. We are very sorry we didn’t meet your expectations. We have discussed your post with each of our team members and confirmed that everyone realizes that guest service, quality food and offering a wonderful experience is our primary goal. Of course we are constantly working towards improvement and your feedback will help us reaching higher.

We do hope that we will have an opportunity in the future to welcome you back. Feel free to contact me directly of you wish to make reservations.

Kind regards,
Alfons Linders – marketing@arubawineanddine.com

Publicada 9 de abril de 2017

Ótimo restaurante pé na areia com uma vista perfeita da praia de Palm Beach, o melhor de tudo foi que estávamos hospedados no Hotel Holiday Inn, que é ao lado do Moomba.
Fomos almoçar e nos deparamos com o visual deslumbrante da praia e no jantar o ambiente romântico com luz de velas e som ao fundo.
Garçons muito atenciosos.
Pratos diferentes com gastronomia de alta qualidade.
Recomendo !!

Data da visita: maio de 2016

Os viajantes que viram Moomba Beach Bar & Restaurant, também viram

Já visitou Moomba Beach Bar & Restaurant? Compartilhe suas experiências!