• Estacionamento grátis
Amsterdam Manor Beach Resort(Palm/Eagle Beach)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 204/diária.

Divi Aruba Phoenix Beach Resort(Palm/Eagle Beach)
Hilton.com
Hyatt.com
  • Piscina
Tropicana Aruba Resort & Casino(Palm/Eagle Beach)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Playa Linda Beach Resort(Palm/Eagle Beach)
  • De frente para o mar
Hotel Riu Palace Aruba(Palm/Eagle Beach)
Publicada 2 de outubro de 2017

Passamos 5 noites em Aruba e amamos o Ritz. Ficamos na Junior suite e foi sensacional! Quarto espaçoso, limpo e confortável. Comida muito boa em todos os restaurantes. Destaque para a churrascaria do hotel, a BLT Steak, onde comemos uma das melhores carnes da nossa vida e o atendimento é diferenciado. Praia sossegada com atendimento rápido e eficiente do bar. Funcionários sempre muito simpáticos e prestativos. O hotel oferece bóias, pedalinhos, caiaques e stand up gratuitos. Por perto é possível alugar jet ski, banana boat, etc. Diversão garantida! Recomendo muito!!!

Dica de quarto: Nos andares mais altos, de frente para o mar
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Publicada 27 de setembro de 2017

Pode não ter a melhor relação custo-benefício, mas é o melhor hotel de aruba. não recomendaria outro. Com exceção dos domingos, o hotel é muito tranquilo e ótimo para descansar. Funcionários na praia e piscina são muito atenciosos.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com The Ritz-Carlton Hotel Company
Publicada 9 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Sabe aquele lugar que não dá vontade de ir embora? É assim que defino o Ritz. Tudo lindo, impecável , atendimento excelente. Ele tem a vantagem de ficar no canto direito de palm beach tornando a praia quase que exclusiva para os hóspedes do hotel e longe da muvuca dos outros resorts. Tem várias regalias que acabamos descobrindo na hora, por isso se você precisar de algo recomendo antes perguntar para os atendentes se o hotel oferece de graça, provavelmente sim. Simplesmente adoramos! Super indico.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Aruba é uma mini Cancun, menos agitada, com varios hoteis numa orla e dois centros mais comerciais, um deles perto de alguns hoteis (na metade dessa orla) e outro em Oranjestaad, a uns 10 minutos de taxi. O Ritz é o último hotel da orla, para quem chega de Oranjestaad. Tambem por isso ele é mais tranquilo e a praia mais exclusiva. O clube infantil estava em reforma (sem nos avisarem) e as piscinas sao simples, sem escorregadores para criancas etc. Uma delas so para adultos. Mas valeu muito a pena. Ficamos numa suite com sala de estar, pequena mesa e um quarto grande. Tinha um banheiro sem box na sala, que facilita muito. Gostamos de ter cafe e agua a vontade no quarto. O serviço de camareira pecava um pouco e nao tinham protecao lateral para a cama do meu filho, mas demos um jeito com poltrona. Os restaurantes do hotel sao otimos, com destaque para o BLT, uma casa de carnes cara mas sensacional, certamente uma das melhores que ja fomos (e olha que conhecemos muitos restaurantes de ponta do Brasil e do mundo). Fomos pela praia conhecer outros hoteis. O que mais impressionou foi o Hyatt, com muita estrutura, piscinas diferentes e que se comunicam, mas muita gente. Outta comodidade de Aruba é que se vc sair de la rumo aos EUA, a imigração nos EUA é feita no aeroporto de Aruba, entao a chegada nos EUA é mto tranquila.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Publicada 27 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso, tem casino, quatro restaurantes, lojas ,SPA e etc....
Oferece extremo conforto, quartos grandes, limpos, bem decorados e com roupas de cama e banho de alta qualidade.
Cama deliciosa e travesseiros grandes e macios
Oferece gratuitamente cadeiras com guarda sol na praia e tudo para esporte náutico sem motores, tipo standap, boias, caiaques snorkel e ......
Se o hotel é cinco estrelas o atendimento é seis ou mais estrelas,muitos funcionários,todos falando inglês e espanhol ,extremamente simpáticos e prontos para te atender em qualquer situação
Tem toalhas para a praia e até protetor solar fator 15,30 e 50 gratuito, bem como brinquedos para crianças pequenas com baldes, pazinhas e etc...
Oferece fraldas especiais para banho dos pequenos, para uso na praia e piscinas, ou seja eles pensam no cliente antes de tudo
O bar da piscina atende não só as piscinas mas a praia também, se vc quizer pode almoçar na praia ou simplesmente tomar seu aperitivo .
Super recomendo esse hotel, achei maravilhoso, sem contar a cor da areia e do mar

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família