“Excelente experiência!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 12 sites!
The Ritz-Carlton, Aruba
EcoLíderesNível ouro
Avaliou 15 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Experiência fantástica. O hotel é excelente, a praia em frente ao mesmo é maravilhosa. Ficamos 7 dias no hotel e de certo voltaria ao mesmo. Conta com excelentes restaurantes em suas dependências, com destaque ao BLT de especialidade de carnes, onde podemos experimentar uma das melhores carnes que já tive experiência em provar. A praia em frente ao hotel é um grande destaque, água verde esmeralda e quentinha, sem nenhum ou pouco vento (me passaram que em Aruba ventava muito) serviço de praia excelente, são fornecidos pranchas, caiaques, pedalinhos que garantem a diversão da familia. O hotel fica próximo a restaurantes e lojas, onde pode se ir a pé a uma distância de como 15 minutos. Há música ao vivo todos os dias. Apenas o café da manhã sugeriria ter uma maior variedade, pois para quem fica sete dias acaba se tornando repetitivo, fica apenas como sugestão. Enfim, hotel super recomendado e voltaremos em breve :)

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família

Avaliou 2 de Outubro de 2017

Passamos 5 noites em Aruba e amamos o Ritz. Ficamos na Junior suite e foi sensacional! Quarto espaçoso, limpo e confortável. Comida muito boa em todos os restaurantes. Destaque para a churrascaria do hotel, a BLT Steak, onde comemos uma das melhores carnes da nossa vida e o atendimento é diferenciado. Praia sossegada com atendimento rápido e eficiente do bar. Funcionários sempre muito simpáticos e prestativos. O hotel oferece bóias, pedalinhos, caiaques e stand up gratuitos. Por perto é possível alugar jet ski, banana boat, etc. Diversão garantida! Recomendo muito!!!

Dica de quarto: Nos andares mais altos, de frente para o mar
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou 27 de Setembro de 2017

Pode não ter a melhor relação custo-benefício, mas é o melhor hotel de aruba. não recomendaria outro. Com exceção dos domingos, o hotel é muito tranquilo e ótimo para descansar. Funcionários na praia e piscina são muito atenciosos.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com The Ritz-Carlton Hotel Company
Avaliou 9 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Sabe aquele lugar que não dá vontade de ir embora? É assim que defino o Ritz. Tudo lindo, impecável , atendimento excelente. Ele tem a vantagem de ficar no canto direito de palm beach tornando a praia quase que exclusiva para os hóspedes do hotel e longe da muvuca dos outros resorts. Tem várias regalias que acabamos descobrindo na hora, por isso se você precisar de algo recomendo antes perguntar para os atendentes se o hotel oferece de graça, provavelmente sim. Simplesmente adoramos! Super indico.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Avaliou 2 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Aruba é uma mini Cancun, menos agitada, com varios hoteis numa orla e dois centros mais comerciais, um deles perto de alguns hoteis (na metade dessa orla) e outro em Oranjestaad, a uns 10 minutos de taxi. O Ritz é o último hotel da orla, para quem chega de Oranjestaad. Tambem por isso ele é mais tranquilo e a praia mais exclusiva. O clube infantil estava em reforma (sem nos avisarem) e as piscinas sao simples, sem escorregadores para criancas etc. Uma delas so para adultos. Mas valeu muito a pena. Ficamos numa suite com sala de estar, pequena mesa e um quarto grande. Tinha um banheiro sem box na sala, que facilita muito. Gostamos de ter cafe e agua a vontade no quarto. O serviço de camareira pecava um pouco e nao tinham protecao lateral para a cama do meu filho, mas demos um jeito com poltrona. Os restaurantes do hotel sao otimos, com destaque para o BLT, uma casa de carnes cara mas sensacional, certamente uma das melhores que ja fomos (e olha que conhecemos muitos restaurantes de ponta do Brasil e do mundo). Fomos pela praia conhecer outros hoteis. O que mais impressionou foi o Hyatt, com muita estrutura, piscinas diferentes e que se comunicam, mas muita gente. Outta comodidade de Aruba é que se vc sair de la rumo aos EUA, a imigração nos EUA é feita no aeroporto de Aruba, entao a chegada nos EUA é mto tranquila.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Palm/Eagle Beach.
a 0,4 km de distância
a 0,3 km de distância
Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino
a 1,2 km de distância
Hyatt Regency Aruba Resort and Casino
Hyatt Regency Aruba Resort and C...
Nº 12 de 24 em Palm/Eagle Beach
3.763 avaliações
a 1,6 km de distância
Hilton Aruba Caribbean Resort & Casino
Hilton Aruba Caribbean Resort & ...
Nº 10 de 24 em Palm/Eagle Beach
4.779 avaliações
a 6,8 km de distância
Renaissance Aruba Resort & Casino
Mostrar preços

Já esteve em: The Ritz-Carlton, Aruba? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre The Ritz-Carlton, Aruba

Endereço: LG Smith Boulevard, 107, Palm/Eagle Beach, Aruba
Telefone:
Região: Caribe > Aruba > Palm/Eagle Beach
Serviços:
Bar / Lounge Praia Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia de ginástica Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº9 hotel spa em Palm/Eagle Beach
Nº9 hotel de luxo em Palm/Eagle Beach
Nº12 hotel na praia em Palm/Eagle Beach
Faixa de preço: R$ 1.455 - R$ 5.365 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — The Ritz-Carlton, Aruba 5*
Número de quartos: 320
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Marriott, Expedia, Decolar.com, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no The Ritz-Carlton, Aruba com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
The Ritz-Carlton, Aruba Palm/Eagle Beach

Este é o seu perfil no TripAdvisor?