Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A praia em frente ao hotel é boa, mas é necessário acordar cedo pra garantir uma cadeira de sol. O quarto é muito confortável com opção de cozinha. No hotel também há churrasqueiras que podem ser utilizadas. Fica um pouco afastado dos restaurantes do centrinho pra ir a pe. De carro é rápido.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Publicada 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, fica na área chamada Palm Beach, a mais movimentada com muitos bares, lojas e feiras ao ar livre com produtos típicos. Tem acomodações muito agradáveis, os apartamentos são tipo flat com uma mini cozinha: fogão, geladeira, cafeteira elétrica, torradeira e liquidificador, além de louças e talheres. A cama sempre muito bem arrumada, com lençóis de qualidade, só achamos que os travesseiros são pequenos. O banheiro é muito bom, a ducha é ótima. Um aparte para os sabonetes que são muito bons, hidratantes e perfumados. As piscinas são lindas e limpas. Os funcionários gentis e solícitos. A área da praia tem choupanas e cadeiras. A estrutura do hotel, bem como a limpeza e arrumação nos atenderam muito bem. Pretendemos voltar.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Divi2017, Guest Relations Manager do(a) Divi Aruba Phoenix Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de janeiro de 2018

Thank you for your kind review. We are so pleased you enjoyed your stay and hope you will stay with us again on your next trip to Aruba.

Publicada 17 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel eh maravilhoso. O quarto tem uma cozinha completa perfeita. A vista do quarto eh Linda. Tem as churrasqueiras otimas para usar de graça. O hotel eh muito silencioso e eu amei isso. Esqueca bagunca de animadores na piscina, musica Alta na praia... eh um hotel para descanso e foi perfeito para nos. A Praia na frente eh praticamente privada e eh maravilhosa.
Leve sua termobag e compre as bebidas no Mercado.
No entanto, eu nao ficaria la sem carro. Eh essencial para de fato aproveitar a ilha.
Unico porem: com muita difficuldade conseguimos 1 h de late check out. Queriam cobrar 150 dolares p um late check out. E a chegada foi bem frustrante. Ninguem carrega as malas e a moca da recepcao nem foi prestativa a ponto de explicar q tinha elevador para nosso andar. Fizemos tudo de escada sozinhos. Nada facil.
Mas agora ja conheco o Caminho das pedras. E voltarei com certeza.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Divi2017, Guest Relations Manager do(a) Divi Aruba Phoenix Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de novembro de 2017

Obrigado pela sua avaliação.

Publicada 19 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ao decidirmos passar nossa lua de mel em Aruba tivemos muitas dúvidas sobre em qual hotel ficaríamos, e por fim decidimos pelo Divi e não posso negar que fizemos a melhor escolha!! É um hotel maravilhoso, com ótimo atendimento, ótimos restaurantes (não comi nos 3, porém são todos lindos e bem cuidados), praia mais tranquila do que as outras, além de ser bem mais clara e limpa por ser a última de palm beach, o quarto era ótimo, serviço de quarto também não deixou a desejar, não poderíamos ter escolhido melhor. Enfim, recomendo de olhos fechados!!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
TheDiviResorts, Guest Relations Manager do(a) Divi Aruba Phoenix Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de outubro de 2017

Dear Julialaves,

First of all congratulations on your honeymoon and we wish you all the best on your journey of happiness together. We thank you for taking the time to write this amazing review and for choosing Divi Aruba Phoenix Beach Resort as the destination for your honeymoon memories. We hope to welcome you again in the future maybe even on a anniversary stay!

Kind regards,

Ethlyn Thokaai
Guest Relations
Divi Aruba Phoenix Beach Resort

Publicada 26 de setembro de 2017

Quarto do hotel me surpreendeu muito positivamente.
Geladeira, fogao, microondas, maquina de lavar e secar roupas, uma casa praticamente.
Bar agradavel para se estar tomando uma bebida.
Vista bonita do mar a frente do hotel.
Estacionamento grande, tudo saiu muito bem em minha estadia.

Dica de quarto: Habitacoes sao excelentes, independente da vista
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
TheDiviResorts, Guest Relations Manager do(a) Divi Aruba Phoenix Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de outubro de 2017

Dear rafinhar9999,

Thank you for taking the time to write this review and for choosing Divi Aruba Phoenix Beach Resort. We are extremely happy to see that you truly enjoyed the amenities that we have to offer in the units and the property. Our staff & Management thanks you immensely for your kind words and we hope to welcome you again in the future soon!

Kind regards,

Ethlyn Thokaai