“Ótima pedida”

Cozinhas Italiana
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Mantém o serviço simples e atencioso. Pedimos lula empanada e continua excelente. O camarão também continua ótimo. O visual é fantástico perto da praia.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passam das 14:30, cansei das refeições pesadas onde tudo está afogado em óleo e dos cardápios caros e péssimos dos hotéis de nome em Palm Beach Aruba. Onde ir? Vestido de shorts de banho e camiseta chego no Azzuro. Que vista linda! Que comida!!! Que conforto!! Ingredientes de qualidade, compõem um cardápio Italiano, com ótimas opções de comidas leves. Mesmo as massas são delicadas. Primeira salada que como em Aruba sem molhos pesados. O linguado grelhado é servido com uma bela porção de legumes al dente. O ossobuco, finalizado com gremolata é delicado e leve. Lasagna pras crianças e tagliatelle a la salssiccia feitos com tomates frescos e na medida certa. Sem exageros. Carta de vinhos muito boa. Fui com família, 3 vezes, todos adoraram. Não conheço nada melhor pra quem está hospedado entre o Hilton e o Marriot Stelaris, como opção pra almoço a tarde, relaxado, a vontade, com vista de tirar o fôlego e refeição de primeira.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante muito charmoso. Logo na chegada tentaram nos empurrar uma água que o preço nem no cardápio encontramos. Serviram couver com pãezinhos gostosos com molho picante. Depois Pedimos o macarrão no queijo parmesão que estava em destaque no menu. Havia opção de acrescentar algumas proteínas, entre elas camarão. Pedimos então para acrescentar camarões. E descobrimos que teríamos acréscimo de 5 dólares cada. Cada pessoa? Não! Cada camarão! Pra resumir pedimos o macarrão no parmesão q teoricamente já é maravilhoso. O prato servido mal tinha gosto de parmesão. Apesar de fresco, parecia um spaguetti com molho de tomate. Já comi o prato proposto muitas outras vezes e com certeza essa foi a pior. Além disso, não sentimos que fomos bem recepcionados. Talvez porque não gastamos tudo q eles esperavam.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante fica dentro do hotel Playa Linda. Não fizemos reserva e esperamos 5 min por uma mesa. O restaurante é bem bonito com vista pro mar. Fomos muito bem atendidos, eles possuem muitos atendentes todos prestativos. A comida estava uma delicia. Várias opções de vinhos para todos os bolsos.
O único problema foi o calor, como o restaurante é todo aberto, não possui ar condicionado. Depois de um prato quente de nhoque e um vinho estávamos derretendo.
Fora isso, foi tudo perfeito. Vale a visita (com roupas leves e cabelo preso)

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 3 de julho de 2017

Fizemos reserva para as 8:30 da noite e ainda pegamos um pouquinho do por do sol. Quem nos atendeu foi Ernando, um felipino super simpático e atencioso. Sugeriu um vinho tinto Josh Cellar que atendeu em cheio o meu paladar. como entrada minha esposa pediu um Escargot e eu fui de um calamari fritti. Como prato principal pedi um Scampi Aglio eÓlio e Marta um Linguine Con Polpo. Todos maravilhosos. A conta, do tamanho de um bom restaurante arubenho, em trono de Us$126,00, com o vinho. O restaurante fica na varanda do Resort Plaia Linda, com vista para o mar e pertence ao mesmo grupo do Gianni, porém, com um atendimento bem melhor e uma comida mais saborosa. Indico sem medo de errar, e apesar de existirem mais de 200 restaurantes na ilha, com certeza voltarei lá em nossa próxima viagem. Obrigado Ernando.

Data da visita: junho de 2017

Os viajantes que viram Azzurro Ristorante Italiano, também viram

Já visitou Azzurro Ristorante Italiano? Compartilhe suas experiências!