Publicada em 11 de janeiro de 2018

PRÓS: Boa localização, ótimo café da manhã, bons restaurantes dentro e fora do resort, quarto confortável, pé na areia, boas piscinas e recreações, boa limpeza do quarto e muito silencioso à noite para quem quer dormir.

CONTRAS: O atendimento, como na maioria dos locais da Ilha, é péssimo. A recepção não explica todas as regras e opções. Os funcionários parecem que estão te fazendo um favor. Os garçons mal te olham na mesa, é preciso levantar e ir até eles para conseguir algo. As refeições são caras.

Para voltar, o preço precisa estar muito baixo, senão não vale à pena.

Dica de quarto: Fiquem no último prédio ao lado direito. É mais tranquilo e ótimo para dormir. Podem inclusive ficar no térreo.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
HIResortAruba, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Resort Aruba - Beach Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de janeiro de 2018

Prezado JeanMarcello,
Muito obrigado pela sua recente estadia conosco e por compartilhar a sua experiência. Ficamos muito felizes em saber que o senhor gosto da nossa localização e instalações. Ficamos tristes em saber que o atendimento não foi bom, e iremos compartilhar seus comentários com a nossa equipe. Esperamos tê-lo de volta em breve.
Holiday Inn Resort Aruba- Beach Resort & Spa

Publicada em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiz uma viagem para Aruba para passar o réveillon. Eu estava em um sistema ALI INCLUSIVE e tive que pagar uma Fest em um salão fechado pois a festa na praia já tinha esgotado. Na festa do salão que estava marcada de 8pm às 1am... o jantar foi encerrado às 11pm sem aviso prévio nos ingressos... fato desconfortável, uma vez que cheguei às 11h15pm e não comi. Sem contar que o jantar do reveillon pago era o mesmo do jantar servido mais cedo no restaurante comum do hotel.
Outro fator chato demais são as reversas das barracas na praia.. só podem ser marcadas às 3h45pm exatamente... hora em que quem já curtiu a praia o dia todo já Está fazendo passeios diversos na cidade... estas reservas ficam com donos fantasmas... as barracas ficam com toalhas para dizer q tem dono... e os mesmos chegam a hora que quiser e vão passear pela praia.
Esta mesma reclamação foi feita pelo Sr. Marconi.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
HIResortAruba, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Resort Aruba - Beach Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de janeiro de 2018

Prezado Euler L,
Obrigado por chamar nossa atenção sobre isso. Pedimos desculpas pelos inconvenientes enfrentados durante sua estadia; isso ficou abaixo dos nossos padrões normais. Compartilharemos seus comentários com nossa equipe e faremos as mudanças necessárias. Esperamos que escolha hospedar-se conosco novamente, para que possamos mostrar-lhe o verdadeiro nível do nosso serviço.

Publicada em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Os quartos nao correspondem às fotografias, são bem mais antigos. Tivemos que pedir para mudar de quarto uma vez que este era virado para a rua com vista parcial Mar onde conseguíamos ouvir a máquina de ar condicionado mesmo com a varanda fechada. A localização é espetacular, perto de tudo. Com muitas atividades disponíveis logo na praia do hotel.
O pequeno almoço de uma variedade estonteante.
O buffet fantástico. Muitos restaurantes no próprio hotel e atividades disponíveis.
O hotel não é luxuoso, as casas de banho são muito básicas, o quarto tinha um cheiro horrível a mofo.
O ar condicionado fazia imenso barulho.
A cama confortável.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois

Prezada sara j,
Obrigado por sua avaliação lisonjeira. Pedimos desculpas por sua recente estadia ter ficado abaixo das expectativas. Apreciamos seus comentários e iremos compartilhá-los com nossa equipe, para que possamos continuar sempre melhorando nossos serviços. Esperamos muito ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro, para podermos oferecer-lhe uma experiência melhor.

Publicada em 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comprei um pacote para festa de reveillon "New Year's Eve" (2017-18). O anuncio informava que a festa seria de 08:00 pm até 01:00 am. Cheguei ao local da festa as 11:00 pm recebi informação que o serviço de jantar (buffet) estava encerrado. Não havia qualquer informação disponível que o serviço de buffet seria encerrado as 11:00 pm. Foi uma situação bastante desegradável e constrangedora. Fora isso as inatalações do hotel são boas e a comida também. Porem falta hospitalidade dos funcionários.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Prezada Daniela D,

Publicada em 29 de dezembro de 2017

Como Aruba não é uma ilha barata, decidimos nos hospedar neste hotel sem contratar o café da manhã. Fizemos nossas compras no Super Food que está a caminho de Oranjestad a Palm Beach, assim pudemos contar com a boa localização do hotel sem gastar tanto. O hotel é grande, então sempre tem fita na recepção. Apesar disso conseguimos usufruir das dependências do hotel antes mesmo que tivéssemos nosso quarto, que só ficou pronto no horário estabelecido para o check-in. Pontos Fortes: Empréstimo de bicicletas; Vários passeios saem do hotel; O por do sol é maravilhoso; A praia é maravilhosa, mas atenção o sorteio das cadeiras de praia acontecem às 16h00 do dia anterior, caso você não tenha conseguido se inscrever terá que aguardar a liberação que ocorre durante o dia, nunca reservei e sempre consegui um guarda sol com cadeiras.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
HIResortAruba, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Resort Aruba - Beach Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de janeiro de 2018

Prezada Sandra C,
Muito obrigado pela sua recente estadia conosco e por compartilhar a sua experiência. Ficamos muito felizes em saber que os senhores passaram umas ótimas ferias no nosso hotel, e desculpamos qualquer coisa. Esperamos tê-los de volta em breve.