O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
MVC Eagle Beach(Palm/Eagle Beach)(Ótimo preço!)
US$ 229
US$ 122
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 144/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Amsterdam Manor Beach Resort(Palm/Eagle Beach)(Ótimo preço!)
US$ 431
US$ 199
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 124
US$ 100
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hyatt Regency Aruba Resort and Casino(Palm/Eagle Beach)
US$ 369
Hyatt.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Divi Aruba Phoenix Beach Resort(Palm/Eagle Beach)
US$ 309
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 381
US$ 354
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Tropicana Aruba Resort & Casino(Palm/Eagle Beach)(Ótimo preço!)
US$ 151
US$ 118
Priceline
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Hotel Riu Palace Aruba(Palm/Eagle Beach)
US$ 638
US$ 579
Priceline
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
US$ 459
Priceline
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Avaliações (3.754)
Filtrar avaliações
3.754 resultados
Pontuação dos viajantes
1.650
1.399
479
125
101
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.650
1.399
479
125
101
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
31 a 36 de 3.754 avaliações
Avaliou em 11 de janeiro de 2018

PRÓS: Boa localização, ótimo café da manhã, bons restaurantes dentro e fora do resort, quarto confortável, pé na areia, boas piscinas e recreações, boa limpeza do quarto e muito silencioso à noite para quem quer dormir.

CONTRAS: O atendimento, como na maioria dos locais da Ilha, é péssimo. A recepção não explica todas as regras e opções. Os funcionários parecem que estão te fazendo um favor. Os garçons mal te olham na mesa, é preciso levantar e ir até eles para conseguir algo. As refeições são caras.

Para voltar, o preço precisa estar muito baixo, senão não vale à pena.

Dica de quarto: Fiquem no último prédio ao lado direito. É mais tranquilo e ótimo para dormir. Podem inclusive ficar no térreo.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
2  Obrigado, JeanMarcello
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HIResortAruba, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Resort Aruba - Beach Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de janeiro de 2018

Prezado JeanMarcello,
Muito obrigado pela sua recente estadia conosco e por compartilhar a sua experiência. Ficamos muito felizes em saber que o senhor gosto da nossa localização e instalações. Ficamos tristes em saber que o atendimento não foi bom, e iremos compartilhar seus comentários com a nossa equipe. Esperamos tê-lo de volta em breve.
Atenciosamente,
Guest Experience Manager
Holiday Inn Resort Aruba- Beach Resort & Spa

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiz uma viagem para Aruba para passar o réveillon. Eu estava em um sistema ALI INCLUSIVE e tive que pagar uma Fest em um salão fechado pois a festa na praia já tinha esgotado. Na festa do salão que estava marcada de 8pm às 1am... o jantar foi encerrado às 11pm sem aviso prévio nos ingressos... fato desconfortável, uma vez que cheguei às 11h15pm e não comi. Sem contar que o jantar do reveillon pago era o mesmo do jantar servido mais cedo no restaurante comum do hotel.
Outro fator chato demais são as reversas das barracas na praia.. só podem ser marcadas às 3h45pm exatamente... hora em que quem já curtiu a praia o dia todo já Está fazendo passeios diversos na cidade... estas reservas ficam com donos fantasmas... as barracas ficam com toalhas para dizer q tem dono... e os mesmos chegam a hora que quiser e vão passear pela praia.
Esta mesma reclamação foi feita pelo Sr. Marconi.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
3  Obrigado, Euler L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HIResortAruba, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Resort Aruba - Beach Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2018

Prezado Euler L,
Obrigado por chamar nossa atenção sobre isso. Pedimos desculpas pelos inconvenientes enfrentados durante sua estadia; isso ficou abaixo dos nossos padrões normais. Compartilharemos seus comentários com nossa equipe e faremos as mudanças necessárias. Esperamos que escolha hospedar-se conosco novamente, para que possamos mostrar-lhe o verdadeiro nível do nosso serviço.
Atenciosamente,
Guest Experience Manager
Holiday Inn Resort Aruba- Beach Resort & Casino

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Os quartos nao correspondem às fotografias, são bem mais antigos. Tivemos que pedir para mudar de quarto uma vez que este era virado para a rua com vista parcial Mar onde conseguíamos ouvir a máquina de ar condicionado mesmo com a varanda fechada. A localização é espetacular, perto de tudo. Com muitas atividades disponíveis logo na praia do hotel.
O pequeno almoço de uma variedade estonteante.
O buffet fantástico. Muitos restaurantes no próprio hotel e atividades disponíveis.
O hotel não é luxuoso, as casas de banho são muito básicas, o quarto tinha um cheiro horrível a mofo.
O ar condicionado fazia imenso barulho.
A cama confortável.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, sara j
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HIResortAruba, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Resort Aruba - Beach Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2018

Prezada sara j,
Obrigado por sua avaliação lisonjeira. Pedimos desculpas por sua recente estadia ter ficado abaixo das expectativas. Apreciamos seus comentários e iremos compartilhá-los com nossa equipe, para que possamos continuar sempre melhorando nossos serviços. Esperamos muito ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro, para podermos oferecer-lhe uma experiência melhor.
Atenciosamente,
Guest Experience Manager
Holiday Inn Resort Aruba- Beach Resort & Casino

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comprei um pacote para festa de reveillon "New Year's Eve" (2017-18). O anuncio informava que a festa seria de 08:00 pm até 01:00 am. Cheguei ao local da festa as 11:00 pm recebi informação que o serviço de jantar (buffet) estava encerrado. Não havia qualquer informação disponível que o serviço de buffet seria encerrado as 11:00 pm. Foi uma situação bastante desegradável e constrangedora. Fora isso as inatalações do hotel são boas e a comida também. Porem falta hospitalidade dos funcionários.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
2  Obrigado, Daniela D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HIResortAruba, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Resort Aruba - Beach Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2018

Prezada Daniela D,
Obrigado por chamar nossa atenção sobre isso. Pedimos desculpas pelos inconvenientes enfrentados durante sua estadia; isso ficou abaixo dos nossos padrões normais. Compartilharemos seus comentários com nossa equipe e faremos as mudanças necessárias. Esperamos que escolha hospedar-se conosco novamente, para que possamos mostrar-lhe o verdadeiro nível do nosso serviço.
Atenciosamente,
Guest Experience Manager
Holiday Inn Resort Aruba- Beach Resort & Casino

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 29 de dezembro de 2017

Como Aruba não é uma ilha barata, decidimos nos hospedar neste hotel sem contratar o café da manhã. Fizemos nossas compras no Super Food que está a caminho de Oranjestad a Palm Beach, assim pudemos contar com a boa localização do hotel sem gastar tanto. O hotel é grande, então sempre tem fita na recepção. Apesar disso conseguimos usufruir das dependências do hotel antes mesmo que tivéssemos nosso quarto, que só ficou pronto no horário estabelecido para o check-in. Pontos Fortes: Empréstimo de bicicletas; Vários passeios saem do hotel; O por do sol é maravilhoso; A praia é maravilhosa, mas atenção o sorteio das cadeiras de praia acontecem às 16h00 do dia anterior, caso você não tenha conseguido se inscrever terá que aguardar a liberação que ocorre durante o dia, nunca reservei e sempre consegui um guarda sol com cadeiras.

  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Sandra C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HIResortAruba, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Resort Aruba - Beach Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2018

Prezada Sandra C,
Muito obrigado pela sua recente estadia conosco e por compartilhar a sua experiência. Ficamos muito felizes em saber que os senhores passaram umas ótimas ferias no nosso hotel, e desculpamos qualquer coisa. Esperamos tê-los de volta em breve.
Atenciosamente,
Guest Experience Manager
Holiday Inn Resort Aruba- Beach Resort & Casino

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações