“Riu - Sensacional!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Hotel Riu Palace Aruba
Avaliou 8 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom mesmo, o all inclusive vale muito a pena e o cenário é um sonho!
Pontos fortes: além da beleza do lugar, destacam-se a atenção e a simpatia de todos os colaboradores (Felix e a turma do bar da piscina com drinks excelentes e também os recreadores). É ótimo também pra ir com crianças, tem muita estrutura e atividades pra todos os públicos. A comida do restaurante Don Nicholas é maravilhosa! E tem um centrinho com muitos bares, lojas e restaurantes a poucos passos do hotel!
Pontos a melhorar no Palace: os vinhos do All Inclusive, a academia é pequena e tem serviço de piscina, mas não servem quem está na praia.
Conclusão: iríamos de novo a Aruba e ficaríamos de novo no Riu, pode melhorar, mas já é excelente!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois

Avaliou 15 de Novembro de 2017

Novamente estive no Riu Palace em Aruba , posso com certeza reafirmar meu pequeno paraíso , destino perfeito Aruba e no Riu melhor ainda , resort perfeito ,localização, facilidade , gastronomia um deleite para os olhos.

Dica de quarto: Os quartos do corpo principal do hote de frente para o mar lindo de Aruba
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou 13 de Novembro de 2017

Excelente Hotel, com 5 Restaurantes ( Italiano, Japonês, Internacional e 2 Self-Service), Cassino, Bares incluindo na Piscina, Cafeteria. Acomodações amplas, ótimo banheiro, frigobar, TV a cabo, varanda. Atendimento e Serviço impecáveis, ótimas instalações, Animadores dia todo, Espreguiçadeiras em toda borda da piscina e na praia também, bem como, choupanas a beira mar. Recomendo.

Dica de quarto: Em qualquer andar, todos têm vista para a piscina e praia.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliou 7 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Custo beneficio perfeito. O lugar é lindo e incrível. O atendimento do hotel sempre foi mt bom do 1º dia ao último. Particularmente não gostei do restaurante japonês, mas os outros são bons e o principal é o melhor de todos! Fomos com casais de amigos e pretendemos voltar com nossos filhos com certeza!

Hospedou-se em: outubro de 2017
Avaliou 7 de Novembro de 2017

Já me hospedei em hotéis da Rede Riu em várias cidades, o Riu Palace Aruba deixa a desejar em alguns aspectos. Estive lá na última semana, fim de outubro e inicio de novembro de 2017. A recreação é muito ruim, praticamente inexistente, desorganizado, não fazem atividades para crianças e não cumprem as atividades programadas nas tabelas. Monitores desmotivados e desorganizados. Uma noite havia programação de festa de Haloween das 7 as 9:0O. Fui buscar minha filha um pouco antes do horário previsto no clubinho e para minha surpresa ela estava sentada, sem fazer nenhuma atividade, nem pintar ou desenhar. E os dois monitores estavam lá limpando o local. Para piorar o gerente ou supervisor do hotel esteve no local juntamente comigo e não tomou nenhuma atitude. Esse foi um fato mas houveram outros tão lamentáveis quanto.
Pouquissimas e desanimadas atividades na piscina. A noite passam filme pras crianças.... Quem quer ver filme em Resort?
O que a equipe de recreação dali apresentou em nada se assemelha ao padrão Riu que já experimentei em outros hotéis da rede.
Os shows que não dependem da equipe de animação são muito bons, espetáculos circenses.
A estrutura do hotel é linda, muito limpo, organizado. A comida do restaurante principal segue um padrão da rede, frutos do mar gostosos e frescos, não todos os dias, mas as carnes principalmente de vaca ressecadas, sem gosto. VAriedade interessante. Sobremesas muito industrializadas como todo resort que fui até hoje. Os restaurantes a la carte tem o ponto favoravel que não precisam de reserva. Porém em uma noite acabou a lagosta que era o prato principal do restaurante.
Os travesseiros são pessimos.
Serviço de praia bom, funcionários muito gentis. Bastante cadeiras. Porém não tem garçon na praia.
O andar que fiquei achei que havia muito barulho das camareiras cedinho quando iniciavam a limpeza Incomodou
Da próxima viagem pretendo experimentar hotel de outra Rede pois fiquei um pouco decepcionada com este.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Palm/Eagle Beach
a 1,5 km de distância
Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino
a 0,2 km de distância
Hilton Aruba Caribbean Resort & Casino
Hilton Aruba Caribbean Resort & ...
Nº 10 de 24 em Palm/Eagle Beach
Nº 18 de 24 em Palm/Eagle Beach
2.759 avaliações
a 0,6 km de distância
Hyatt Regency Aruba Resort and Casino
Hyatt Regency Aruba Resort and C...
Nº 12 de 24 em Palm/Eagle Beach
3.796 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Riu Palace Aruba? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Riu Palace Aruba

Endereço: J.E. Irausquin Boulevard 79 | Palm Beach - Oranjestad - Aruba, Palm/Eagle Beach, Aruba (Anteriormente Aruba Grand Beach Resort)
Telefone:
Região: Caribe > Aruba > Palm/Eagle Beach
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº11 hotel spa em Palm/Eagle Beach
Nº12 hotel de luxo em Palm/Eagle Beach
Nº12 melhor hotel resort em Palm/Eagle Beach
Nº15 hotel na praia em Palm/Eagle Beach
Nº16 hotel para famílias em Palm/Eagle Beach
Nº16 hotel romântico em Palm/Eagle Beach
Faixa de preço: R$ 1.417 - R$ 2.680 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Riu Palace Aruba 4*
Número de quartos: 450
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, RIU Hotels and Resorts, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Riu Palace Aruba com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Riu Palace Aruba Hotel Palm/Eagle Beach
Riu Aruba
Riu Palace Aruba Resort
Hotel Riu Palace Aruba Palm/Eagle Beach

Este é o seu perfil no TripAdvisor?