Hyatt.com
  • Estacionamento grátis
Amsterdam Manor Beach Resort(Palm/Eagle Beach)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 217/diária.

The Ritz-Carlton, Aruba(Palm/Eagle Beach)
  • De frente para o mar
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 628/diária.

Hilton.com
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 359/diária.

Holiday Inn Resort Aruba - Beach Resort & Casino(Palm/Eagle Beach)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Divi Aruba Phoenix Beach Resort(Palm/Eagle Beach)
  • Estacionamento grátis
Tropicana Aruba Resort & Casino(Palm/Eagle Beach)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 103/diária.

Publicada 15 de novembro de 2017

Novamente estive no Riu Palace em Aruba , posso com certeza reafirmar meu pequeno paraíso , destino perfeito Aruba e no Riu melhor ainda , resort perfeito ,localização, facilidade , gastronomia um deleite para os olhos.

Dica de quarto: Os quartos do corpo principal do hote de frente para o mar lindo de Aruba
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 13 de novembro de 2017

Excelente Hotel, com 5 Restaurantes ( Italiano, Japonês, Internacional e 2 Self-Service), Cassino, Bares incluindo na Piscina, Cafeteria. Acomodações amplas, ótimo banheiro, frigobar, TV a cabo, varanda. Atendimento e Serviço impecáveis, ótimas instalações, Animadores dia todo, Espreguiçadeiras em toda borda da piscina e na praia também, bem como, choupanas a beira mar. Recomendo.

Dica de quarto: Em qualquer andar, todos têm vista para a piscina e praia.
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Custo beneficio perfeito. O lugar é lindo e incrível. O atendimento do hotel sempre foi mt bom do 1º dia ao último. Particularmente não gostei do restaurante japonês, mas os outros são bons e o principal é o melhor de todos! Fomos com casais de amigos e pretendemos voltar com nossos filhos com certeza!

Hospedou-se em: outubro de 2017
Publicada 7 de novembro de 2017

Já me hospedei em hotéis da Rede Riu em várias cidades, o Riu Palace Aruba deixa a desejar em alguns aspectos. Estive lá na última semana, fim de outubro e inicio de novembro de 2017. A recreação é muito ruim, praticamente inexistente, desorganizado, não fazem atividades para crianças e não cumprem as atividades programadas nas tabelas. Monitores desmotivados e desorganizados. Uma noite havia programação de festa de Haloween das 7 as 9:0O. Fui buscar minha filha um pouco antes do horário previsto no clubinho e para minha surpresa ela estava sentada, sem fazer nenhuma atividade, nem pintar ou desenhar. E os dois monitores estavam lá limpando o local. Para piorar o gerente ou supervisor do hotel esteve no local juntamente comigo e não tomou nenhuma atitude. Esse foi um fato mas houveram outros tão lamentáveis quanto.
Pouquissimas e desanimadas atividades na piscina. A noite passam filme pras crianças.... Quem quer ver filme em Resort?
O que a equipe de recreação dali apresentou em nada se assemelha ao padrão Riu que já experimentei em outros hotéis da rede.
Os shows que não dependem da equipe de animação são muito bons, espetáculos circenses.
A estrutura do hotel é linda, muito limpo, organizado. A comida do restaurante principal segue um padrão da rede, frutos do mar gostosos e frescos, não todos os dias, mas as carnes principalmente de vaca ressecadas, sem gosto. VAriedade interessante. Sobremesas muito industrializadas como todo resort que fui até hoje. Os restaurantes a la carte tem o ponto favoravel que não precisam de reserva. Porém em uma noite acabou a lagosta que era o prato principal do restaurante.
Os travesseiros são pessimos.
Serviço de praia bom, funcionários muito gentis. Bastante cadeiras. Porém não tem garçon na praia.
O andar que fiquei achei que havia muito barulho das camareiras cedinho quando iniciavam a limpeza Incomodou
Da próxima viagem pretendo experimentar hotel de outra Rede pois fiquei um pouco decepcionada com este.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 19 de outubro de 2017

Simplismente belissimo, imponente, com certeza o melhor resort da ilha. Comida impecável, restaurantes a la carte com opções deliciosas, incluindo frutos do mar. Funcionários super simpáticos, bebida e comida realmente a vontade. 100% recomendo. Sua estadia em Aruba terá um diferencial neste lugar. próximo ao centrinho, cerca de 6 min andando. Com certeza voltaria

Dica de quarto: a melhor vista com certeza é para o mar/piscina
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois