“Localização mais que perfeita”
Avaliação sobre Bugaloe Beach Bar & Grill

Bugaloe Beach Bar & Grill
Bom para: Cozinha local, Atmosfera
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

O Bugaloe fica no pier em frente ao hotel RIU na praia de Palm Beach. Um lugar perfeito para você almoçar e ficar olhando aquele mar transparente. Tem várias opções de bebida, aperitivos, lanches e pratos.

A comida/aperitivo são bons, o preço também está dentro do esperado para Aruba mas o que vale mesmo é a decoração do bar e a vista do mar.

Vale muito a pena.

Avaliou em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos num domingo fim de tarde.
Esse restaurante bar fica num Pier, com água azul que encanta! O lugar é espetacular!
Nesse dia tinha música ao vivo, muito boa e animada.
Comida muito gostosa e bastante variedade.
Atendimento bom e cordial.
Preço bom.
Acho que minha melhor experiência em Aruba!!!

Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Vale pela localização, bar situado no pontão, podemos estar a beber um cocktail ou uma cerveja e ver um por-do-sol fantástico. Pena que pedi uma caipirinha e aquilo mais parecia uma limonada, a funcionaria que serve à mesa nem estava a ver o que era uma caipirinha... Mas acredito que com a maioria de turismo americano, caipirinhas não devem ser o forte dos pedidos, devem ter outras coisas melhores, mas tem muito boa onda e o staff é muito divertido e simpático

Avaliou em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo!!!

Ambiente super gostoso...a cara do caribe, típico de Aruba. Tomamos eu e minha esposa vários drinks que estavam deliciosos.

Ficamos tranquilos, curtindo o lugar, conversando e ouvindo a música cantada pelas garçonetes.

Elas realmente têm talento e é muito divertido...You can not miss it. All the fun.

Avaliou em 16 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Lugar agradável com uma música típica da região. Drinks e comidas muito bom e com preço entre 10 a 16 dólares por pessoa, Isso é considerado um preço econômico na região.

Os viajantes que viram Bugaloe Beach Bar & Grill, também viram

Já visitou Bugaloe Beach Bar & Grill? Compartilhe suas experiências!