“Ótima localização - Excelente com crianças”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Hyatt Regency Aruba Resort and Casino
EcoLíderesNível platina
Avaliou 3 semanas atrás

Nos hospedamos por 5 noites no Hyatt e o hotel é excelente. A localização é muito boa e o hotel muito bem cuidado.
Na área da piscina, o toboágua, o lago com carpas, os cisnes e as araras fizeram muito sucesso com nossa filha.

O pessoal de atendimento também foi bastante atencioso e educado.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar e mais distantes do elevadores são os melhores
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Kristel L, Sales Executive do(a) Hyatt Regency Aruba Resort and Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Temos recebido comentários maravilhosos compartilhados no TripAdvisor e queremos agradecer a você por compartilhar sua experiência positiva com a gente. É muito gratificante receber tais comentários positivos e comentários incentivou-na continuar procurando maneiras de superar as expectativas dos nossos clientes. Estamos ansiosos para vê-lo muito em breve!

Faça uma avaliação

Avaliou 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Infraestrutura maravilhosa do hotel. A Praia em frente é uma piscina e cheia de atividades. Vale a pena o parasailing! O staff é prestativo. A ilha é cheia de locais lindos pra conhecer por isso não passávamos o dia todo na praia do hotel. Escolhemos um dia pra passarmos ficarmos lá e pagamos para ter uma cabana coberta com um cooler que tem refrigerantes e águas. Levamos também o nosso cooler cheio de coisas que tínhamos comprado no Superfood ( mercado enorme perto do hotel - perto de carro, tudo lá é com carro).

Sem pagar, realmente não é fácil arrumar uma sombrinha incluída na sua diária. Há que se reservar no dia anterior ( a partir das 16 horas ficam disponíveis e as que não são pagas acabam rápido ) ou pagar no dia as que estiverem disponíveis. Uma outra opção das que eram de graça era um esquema ‘first come-first service’: acordar as 7 da manhã e entrar numa fila pra pegar as que não ficam no site. Essa nós nem consideramos.

Nossa estadia foi incrível. O quarto era espaçoso, limpo e a nossa vista era de tirar o fôlego toda manhã. Vale a pena investir um pouquinho mais se der e ficar num quarto com vista frontal para o mar.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois

Thank you for your positive feedback about your experience here at the Hyatt Aruba Resort and the warm Aruban hospitality. It is very gratifying to receive such positive feedback and your comments have encouraged us to continue looking for ways to exceed our guests’ expectations. We look forward to seeing you again soon!

Avaliou 13 de Outubro de 2017

Pontos positivos:
1. Lugar maravilhoso.
2. Muito conforto na praia
3. Seguro
Dois pontos a melhorar.
1. Cassino fedido, com poucas opções de jogos e dealers mal humorados.
2. Pouca opção de comida na praia.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Kristel L, Sales Executive do(a) Hyatt Regency Aruba Resort and Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Temos recebido comentários compartilhados no TripAdvisor e queremos agradecer a você por compartilhar sua experiência com a gente. Vou compartilhar seus comentários com os respectivos departamentos. Esperamos te ver em breve!

Avaliou 16 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha família nos hospedamos por uma semana no Hyatt. O Check in foi perfeito. O quarto era bem limpo com toalhas e roupas de cama bem confortáveis. No dia do nosso aniversário de casamento deixaram um espumante e macarons. Os restaurantes do hotel eram mais caros que a media cobrada em Palm Beach. O sistema de agendamento diário para uso das cadeiras da praia e piscina é burocrático e até um pouco irritante. Quem não consegue uma cadeira pode pagar pela mesma no dia seguinte. É muito chato ter que enfrentar uma fila em um resort para garantir um espaço na praia ou piscina. A recreação também é paga e deveria ser agendada com antecedência.
A diária da recreação para uma criança custa R$ 75 e a meia diária R$40.
O café da manhã custa cerca de R$30 por adulto.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Kristel L, Sales Executive do(a) Hyatt Regency Aruba Resort and Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Setembro de 2017

Recebemos os maravilhosos comentários que compartilhou no TripAdvisor e queremos agradecer por compartilhar sua experiência positiva conosco. É muito gratificante receber esse tipo de comentários positivos e seus comentários nos encorajaram a continuar buscando maneiras de superar as expectativas dos nossos clientes. Esperamos vê-lo em breve!

Avaliou 15 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por uma semana no Hyatt. Difícil encontrar uma palavra para definir toda nossa estadia.
O atendimento de toda a equipe foi excelente, equipe da recepção, limpeza, restaurantes, praia, piscina... estão todos de parabéns! Percebe-se que todos têm um cuidado muito grande para manter toda a estrutura do hotel funcionando perfeitamente e, claro, fazer com que os hóspedes tenham uma ótima experiência.

Ficamos no quarto com vista para piscina e mar. À vista era incrível.

O hotel é bem localizado, 5min andando para qualquer um dos lados você já encontra diversas lojas e restaurantes.

Pesquisamos muitas dicas antes de ir, uma delas foi a de levar uma sacola térmica. As bebidas não são muito baratas no hotel, então compramos no mercado algumas coisas, pegamos gelo no andar do hotel e levávamos para praia/piscina todos os dias, assim como 90% dos hóspedes.

Sobre as palapas, pra nós é muito "mimimi" quem reclama. O sistema é super organizado e funciona muito bem. Todos os dias conseguimos pegar as palapas grátis que queríamos sem nenhum stress. Tudo online a partir das 16:00. É possível sim pagar por algumas palapas mais exclusivas, e pra nós é simples, quer ir pra uma praia turística e ter exclusividade ou qualquer tipo de vantagem!? pague por isso.
As palapas grátis são ótimas também e não temos do que reclamar.

A semana foi incrível e já planejamos voltar.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Palm/Eagle Beach.
a 1.2 km de distância
a 0.9 km de distância
Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino
a 0.4 km de distância
Hilton Aruba Caribbean Resort & Casino
Hilton Aruba Caribbean Resort & ...
Nº 12 de 24 em Palm/Eagle Beach
860 avaliações
a 0.4 km de distância
Holiday Inn Resort Aruba - Beach Resort & Casino
Holiday Inn Resort Aruba - Beach...
Nº 18 de 24 em Palm/Eagle Beach
Bucuti & Tara Beach Resort Aruba
Nº 1 de 24 em Palm/Eagle Beach
4.663 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hyatt Regency Aruba Resort and Casino? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hyatt Regency Aruba Resort and Casino

Endereço: J.E. Irausquin Blvd 85, Palm/Eagle Beach, Aruba
Telefone:
Região: Caribe > Aruba > Palm/Eagle Beach
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia de ginástica Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº7 hotel de luxo em Palm/Eagle Beach
Nº7 hotel spa em Palm/Eagle Beach
Nº8 melhor hotel resort em Palm/Eagle Beach
Nº9 hotel romântico em Palm/Eagle Beach
Nº10 hotel na praia em Palm/Eagle Beach
Nº12 hotel para famílias em Palm/Eagle Beach
Faixa de preço: R$ 1.088 - R$ 3.695 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Hyatt Regency Aruba Resort and Casino 4.5*
Número de quartos: 357
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hyatt Regency Aruba Resort and Casino com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hyatt Regency Aruba Hotel Palm/Eagle Beach
Hyatt Regency Aruba Resort And Casino Palm/Eagle Beach
Hyatt Palm/Eagle Beach
Palm/Eagle Beach Hyatt
Aruba Hyatt
Hyatt Hotel Aruba

Este é o seu perfil no TripAdvisor?