Amsterdam Manor Beach Resort(Palm/Eagle Beach)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
  • Estacionamento grátis
Divi Aruba Phoenix Beach Resort(Palm/Eagle Beach)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hyatt Regency Aruba Resort and Casino(Palm/Eagle Beach)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Estacionamento grátis
La Cabana Beach Resort & Casino(Palm/Eagle Beach)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Piscina
Tropicana Aruba Resort & Casino(Palm/Eagle Beach)(Ótimo preço!)
Priceline
Cancelon
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 421/diária.

The Ritz-Carlton, Aruba(Palm/Eagle Beach)
  • De frente para o mar
Avaliou em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel confortável, com quartos espaçosos, e acomodações novas. Possui um Starbucks no hall do hotel. O hotel possui o restaurante Ruth's Chris que é excelente e uma ótima opção, com excelentes cortes bovinos como o New York Strip, além de frutos do mar. O restaurante La Vista possui excelentes saladas e uma pizza de pepperoni deliciosa. Só achei que a piscina do hotel poderia ser aquecida, apenas para "quebrar o gelo". O hotel fica próximo ao BLT Steakhouse que fica no Carlton-Ritz Hotel ao lado do Marriott Resort. Dá para conhecer as piscinas dos complexos hoteleiros Marriott Surf Club e Ocean Club.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
ArubaMarriottResort, Manager do(a) Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2018

Dear claudiaeirado - Thank you for this stunning review. I am delighted to read that you had a fantastic vacation. Thank you for the compliments about the well appointed rooms, the main Lobby and enjoying our restaurants. We look forward to welcome you back. Warm Regards, Leslie Prea - Hotel Manager

Avaliou em 6 de dezembro de 2017

Eu e minha esposa fomos em outras praias do Caribe, mas Aruba e principalmente esse hotel nos conquistaram.
Todos atenciosos e receptivos.
Estrutura do hotel fantástica, cadeiras excelentes e acesso a praia então melhor impossível.
Quarto excelente,Cama, coberta, lençol, banheiro, chuveiro e limpeza impecável.
Bacana dessa praia e do hotel é que não complicam caso vc queira levar a sua sacola térmica om bebidas e comes para a praia.
Primeiro importante reservar a palapa sem custos (que são as cabanas, mesa e cadeiras para ficar na praia), tem que ir de manhã bem cedo para já deixar o nome e numero do quarto para reservar, se não tem que pagar depois 30 dolares.
Dai interessante é comprar bebidas e comes no mercado. E dai tem máquina de gelo no em cada andar do hotel e assim tá feito os dias na praia.
Aproveitar o happy hour de bebidas do hotel entre 3 e 5 da tarde, pega dois coktail por 15 dólares. Vale muito a pena.
Nesse hotel tem piscina só para adulto e piscina para criancas e adultos.
Tem atividades diárias na piscina.
Alguns dias banda ao vivo e aos sábados DJ no lobby do hotel.
O lobby é fantástico.
Café da manhã 25 dolares por pessoa , muito bom, mas não comenos todos os dias.
Tem um restaurante que seguindo a esquerda das piscinas para a praia fantástico, chamado a ATARDI, final da tarde eles ajeitam as mesas na areia perto do mar, e sentar ali, tomar um drink e jantar com o por do sol não tem preço......coisa linda.
Super recomendado, vamos certo novamente.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
ArubaMarriottResort, Manager do(a) Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de dezembro de 2017

Dear Daniel B - Thank you for sharing this amazing review. I am delighted to read you enjoyed the facilities, the pool, the a well-appointed rooms, the restaurants and bars as well. The Happy Hours around the pool and by the beach area is one of our main attractions and I am glad you enjoyed it. Your experience of dinning at Atardi says it all, great food and wonderful scenery with the phenomenal sunset in the background. Please come and visit us again. Warm Regards, Leslie Prea - Hotel Manager.

Avaliou em 18 de outubro de 2017

Hotel espetacular, lugar indescritível. Para mim, o melhor da vida. Quero poder voltar sempre! Não consigo encontrar nenhum lugar que chegue aos pés.
Minha viagem foi antes de 2016 (e não tem essa opção), mas como se trata de um lugar que merece todo meu respeito, eu deveria avaliar de qualquer jeito e dizer: vale a pena conhecer.

Dica de quarto: Vista para o mar!
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
ArubaMarriottResort, Manager do(a) Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de outubro de 2017

Dear Marina B - Thank you for this spectacular review. I am delighted to read that experience matched your expectation for a memorable experience. We certainly look forward to welcoming you back. Warm Regards, Leslie Prea - Hotel Manager.

Avaliou em 15 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Mais uma ótima experiência em hotéis Marriott. Hotel limpo, cheiroso, pessoas cordiais e simpáticas em todos os momentos. O hotel fica na melhor praia de Aruba, mar azul, calmo, areia branca. Eu e meu marido amamos a experiência. Os preços são caros: restaurantes, café da manhã e bebidas, como na grande parte de Aruba. Vale a pena reservar o quarto com o café incluso na diária, como fizemos.
O único ponto ruim foi a questão de ter que pagar para reservar a sombrinha. Era cobrado $30,00. Para nós brasileiros, o valor por dia é caro, quando convertemos a moeda. Mesmo sendo reservados, varias sombrinhas ficavam vazias e não era possível utilizá-las. Essa questão na minha visão precisaria ser revista.
Mas, no geral, exceto está parte, dou nota 10.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 9 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedada no Marriot Resort & Stellaris Cassino em Julho, fiquei 15 dias ,mas infelizmente não sei sorte, meu celular desapareceu no hotel, no segundo dia da viagem!!
Quem fazia a limpeza do meu quarto era uma camareira muito mal educada de nome NEUSA, a mesma, até travesseiros tirava do quarto, não trocava a roupa de cama e nem ao menos aspirava o carpete, não limpava o banheiro, enfim, um serviço péssimo é lastimável! Deixava o cesto do lixo em cima do vaso sanitário, não colocava as amenites, mesmo eu pedindo! Ao deixar os rolos de papel higiênico, trazia rolos de papel já começados ao meu banheiro!
Fiquei muito surpresa em ver uma camareira PÉSSIMA acima esta trabalhando num hotel do nível do Marriot!
O serviço dos garçons no café da manhã, horrível também!!! Eu e minha família precisávamos pedir várias vezes p nos trazerem o café e o leite!! Uma garçonete de nome Elisabeth era a pior de todas! Demorava meia hora ou mais p nos trazer um bule de café!!
Reclamei a gerente de Nome Irma, q também ficava lá só conversando, sem resolver nada!!!
Fazem discriminação dos brasileiros, só atendem bem os americanos, q puxam o saco até não poderem mais!!!
Não indico este hotel de forma alguma!!!
Já estive hospedada no Riu Palace e o atendimento é mil vezes melhor!!
Café da manhã do Marriot Stellaris Cassino, sem variedade alguma!! Todos os dias a mesmíssima coisa!! Sem falar nos cabelos q eu achava em cima dos queijos e paes!! UM NOJO!!!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
ArubaMarriottResort, Manager do(a) Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de setembro de 2017

Dear Sueli N - Thank you for taking time to share this review. I am sad to read the experience you have endured during your stay with us. Kindly allow me to apologize for the experience, starting with the room cleanliness, the lack of attention to the daily house keeping service needs and the service at breakfast. We value your feedback and I want to reassure you that we will address the concerns you have shared. This is not reflective of the service delivery we as Aruba Marriott is known for. Should your travels take you to Aruba in the future, we would like the opportunity to host you, in order to experience a more relaxing and enjoyable time. Warm Regards, Leslie Prea - Hotel Manager.