Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino
Amsterdam Manor Beach Resort(Palm/Eagle Beach)(Ótimo preço!)
Barcelo Aruba(Palm/Eagle Beach)
  • Piscina
Holiday Inn Resort Aruba - Beach Resort & Casino(Palm/Eagle Beach)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
  • Estacionamento grátis
Divi Aruba Phoenix Beach Resort(Palm/Eagle Beach)
  • Estacionamento grátis
The Ritz-Carlton, Aruba(Palm/Eagle Beach)
RitzCarlton.com
  • De frente para o mar
  • Piscina
Hotel Riu Palace Aruba(Palm/Eagle Beach)
  • Piscina
La Cabana Beach Resort & Casino(Palm/Eagle Beach)(Ótimo preço!)
Avaliou em 15 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Mais uma ótima experiência em hotéis Marriott. Hotel limpo, cheiroso, pessoas cordiais e simpáticas em todos os momentos. O hotel fica na melhor praia de Aruba, mar azul, calmo, areia branca. Eu e meu marido amamos a experiência. Os preços são caros: restaurantes, café da manhã e bebidas, como na grande parte de Aruba. Vale a pena reservar o quarto com o café incluso na diária, como fizemos.
O único ponto ruim foi a questão de ter que pagar para reservar a sombrinha. Era cobrado $30,00. Para nós brasileiros, o valor por dia é caro, quando convertemos a moeda. Mesmo sendo reservados, varias sombrinhas ficavam vazias e não era possível utilizá-las. Essa questão na minha visão precisaria ser revista.
Mas, no geral, exceto está parte, dou nota 10.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 9 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedada no Marriot Resort & Stellaris Cassino em Julho, fiquei 15 dias ,mas infelizmente não sei sorte, meu celular desapareceu no hotel, no segundo dia da viagem!!
Quem fazia a limpeza do meu quarto era uma camareira muito mal educada de nome NEUSA, a mesma, até travesseiros tirava do quarto, não trocava a roupa de cama e nem ao menos aspirava o carpete, não limpava o banheiro, enfim, um serviço péssimo é lastimável! Deixava o cesto do lixo em cima do vaso sanitário, não colocava as amenites, mesmo eu pedindo! Ao deixar os rolos de papel higiênico, trazia rolos de papel já começados ao meu banheiro!
Fiquei muito surpresa em ver uma camareira PÉSSIMA acima esta trabalhando num hotel do nível do Marriot!
O serviço dos garçons no café da manhã, horrível também!!! Eu e minha família precisávamos pedir várias vezes p nos trazerem o café e o leite!! Uma garçonete de nome Elisabeth era a pior de todas! Demorava meia hora ou mais p nos trazer um bule de café!!
Reclamei a gerente de Nome Irma, q também ficava lá só conversando, sem resolver nada!!!
Fazem discriminação dos brasileiros, só atendem bem os americanos, q puxam o saco até não poderem mais!!!
Não indico este hotel de forma alguma!!!
Já estive hospedada no Riu Palace e o atendimento é mil vezes melhor!!
Café da manhã do Marriot Stellaris Cassino, sem variedade alguma!! Todos os dias a mesmíssima coisa!! Sem falar nos cabelos q eu achava em cima dos queijos e paes!! UM NOJO!!!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
ArubaMarriottResort, Manager do(a) Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de setembro de 2017

Dear Sueli N - Thank you for taking time to share this review. I am sad to read the experience you have endured during your stay with us. Kindly allow me to apologize for the experience, starting with the room cleanliness, the lack of attention to the daily house keeping service needs and the service at breakfast. We value your feedback and I want to reassure you that we will address the concerns you have shared. This is not reflective of the service delivery we as Aruba Marriott is known for. Should your travels take you to Aruba in the future, we would like the opportunity to host you, in order to experience a more relaxing and enjoyable time. Warm Regards, Leslie Prea - Hotel Manager.

Avaliou em 31 de agosto de 2017

Ficamos no Marriott Stelaris eu, minha esposa e neném de 1 ano
A infraestrutura do hotel é fantástica, a piscina é linda e o atendimento nota 10
Ninguém fica te perturbando querendo vender alguma coisa ou querendo que você peça algo do bar ou qualquer coisa do gênero
A praia na frente do hotel é maravilhosa e super calma
O quarto era amplo, espaçoso e super confortável. Idem para o banheiro
O café da manhã custa US$25 mas se você fizer um pacote de no mínimo 3 dias de café na recepção, eles lhe fazem um desconto
O WiFi no quarto era cobrado mas foi só fazer um cartão de Fidelidade do Marriott que eles davam o WiFi de graça
Parte comum do hotel super linda, bem arrumada e com opções de comida como um Sushi Bar, Starbuck's, Gelateria Italiana e um Ruth's Christie Steak House que apesar de meio carinho é maravilhoso
Pode se hospedar que você não vai se arrepender
O único ponto negativo do hotel é que as Palapas (como eles chamas os quiosques de palha da praia) apesar de não terem custo, as pessoas pegam para si de manhã mas não ficavam lá. Então muitas vezes você vai la pedir uma Palapa, vê várias vazias mas é informada que todas já foram atribuídas a algum hóspede. Não é culpa do hotel, mas deixa a gente um pouco frustado

Dica de quarto: A vista para a piscina é maravilhosa
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
ArubaMarriottResort, Manager do(a) Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de setembro de 2017

Dear Waldao- Thank you for this awesome review. Knowing that your family had such a wonderful experience with us, brings us great joy. I am glad that you enjoyed the facilities and particularly mentioning the exciting main lobby with a variety of options for everyone to experience. Thank you for sharing your feedback about the palapas. We are continuously exploring options to improve our guest experience in this area. We look forward to welcoming you back. Warm Regards, Leslie Prea - Hotel Manager.

Avaliou em 20 de agosto de 2017

Hotel muito bom , bem localizado , os quartos são excelentes , de frente para o mar com uma piscina enorme , bem localizado e com funcionarios bem atenciosos , cafe da manha bom porem um pouco caro , otima opção em Aruba

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
ArubaMarriottResort, Manager do(a) Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de agosto de 2017

Dear clssantos - Thank you for sharing this exciting review. I am happy to ready you enjoyed the facilities and experienced outstanding service. Please come and visit us again. Warm Regards, Leslie Prea - Hotel Manager.

Avaliou em 1 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem cuidado, quartos bastante espaçosos, praia linda na frente e com o mar bem calmo. Recepção bem grande e bonita. Staff simpático e cordial. Possui uma grande e bem equipada academia, estacionamento gratuito e wifi liberado nas áreas comuns.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
ArubaMarriottResort, Manager do(a) Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2017

Dear Cassio A - Thank you for this excellent review. We are delighted to read that you enjoyed the resort. We appreciate the nice comments about our staff service and we look forward to your next visit. Warm Regards, Leslie Prea - Hotel Manager.