Publicada 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O melhor do hotel são os funcionários, uns queridos mesmo, em especial Ransinho Eduardo da recepção! Se precisar de algo, fale com ele, principalmente se estiver em lua de mel, como eu.
Quanto ao Hotel, é bom, a praia linda, mas não oferece serviços gratuitos de lazer como no Barcelo.
O ponto negativo mesmo fica com o serviço de cadeiras de praia e cabanas (palapas) , que é muito desorganizado. Pelo menos é gratuito! O que diminui os contratempos, novamente é o pessoal da área da praia, que é muito simpático e tenta contornar a situação.
Sobre Aruba: achei tudo muiiiiiito caro!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 30 de outubro de 2017

Estive no Hilton Aruba, no início de Outubro de 2017, com mais 2 amigas. Minha experiência foi muito positiva! Boa localização, paisagens lindas, café da manhã maravilhoso, quartos bonitos e bem equipados. A equipe de funcionários, de todos os setores, é incrível. São educados e cordiais. Todos são maravilhosos, mas gostaria de deixar aqui um depoimento especial e carinhoso para a Rosa Mary que, além do atendimento excelente, nos ajudou numa questão específica do cancelamento do nosso vôo de volta. Pró-ativamente, nos ajudou com informações locais e conseguiu o contato da companhia aérea, nos colocando em contato com eles. Com genuíno empenho em nos ajudar. Bem, valeu muito essa viagem! ;-)

Dica de quarto: Os quartos "intermediários" possuem camas queen, maior banheiro e boa localização. Gostamos mais!
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos em 1 casal mais criança de 2 anos. Recomendo para quem não gosta de som alto na piscina e gritaria de recreadores. Ótimo para descansar. Localização excelente, com uma boa faixa de areia (existem resorts em Aruba que tem faixa de areia muito estreita). Comida boa.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, com todos os melhores bares e restaurantes bem em frente ao hotel. Possui uma infraestrutura completa. Tem um bosque dentro do hotel, é bem arborizado, muito agradável de caminhar dentro do próprio hotel. Na praia tem cabanas e cadeiras disponibilizadas pelo hotel, devendo fazer a reserva no dia anterior. Quarto e banheiro amplos, enfim, uma delícia de hotel. Super recomendo.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Desde o check in, até o check out, uma das melhores experiências. Funcionários super atenciosos, café da manhã variado (mas um pouco caro), localização super boa (próximo à muitos restaurantes e até um Hard Rock Cafe). A praia é maravilhosa e a infra estrutura muito boa! Recomendo muitíssimo e, sem dúvida, voltaria.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois