“Ótima localização , bom Hotel ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Hilton Aruba Caribbean Resort & Casino
Avaliou 21 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Segunda visita a Aruba
Primeira ficamos no Marriot e a segunda Hilton
Com certeza o Hilton tem melhor localização de Aruba
Ótima praia
Pontos negativos eles falam em camas queen na verdade são camas de casais e pequenas
Ficamos 9 diárias e a higiene dos quartos não foram feitas de forma adequada
Apenas visivelmente trocavam as toalhas do banheiro e arrumava a cama
Não limpavam as mesas
A higiene não era adequada diariamente
Outro ponto negativo é o Atendimento na praia muito demorado e quase não se vê os Garçons e quando vê demora muito para chegar seu pedido , então se ficar lá
Recomendaria levar bolsa térmica e levar sua bebida comprar no supermercado
Pois o Atendimento na praia é péssimo
O ponto mais Alto com certeza e a Localização

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família

Avaliou 4 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

O melhor do hotel são os funcionários, uns queridos mesmo, em especial Ransinho Eduardo da recepção! Se precisar de algo, fale com ele, principalmente se estiver em lua de mel, como eu.
Quanto ao Hotel, é bom, a praia linda, mas não oferece serviços gratuitos de lazer como no Barcelo.
O ponto negativo mesmo fica com o serviço de cadeiras de praia e cabanas (palapas) , que é muito desorganizado. Pelo menos é gratuito! O que diminui os contratempos, novamente é o pessoal da área da praia, que é muito simpático e tenta contornar a situação.
Sobre Aruba: achei tudo muiiiiiito caro!

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Avaliou 30 de Outubro de 2017

Estive no Hilton Aruba, no início de Outubro de 2017, com mais 2 amigas. Minha experiência foi muito positiva! Boa localização, paisagens lindas, café da manhã maravilhoso, quartos bonitos e bem equipados. A equipe de funcionários, de todos os setores, é incrível. São educados e cordiais. Todos são maravilhosos, mas gostaria de deixar aqui um depoimento especial e carinhoso para a Rosa Mary que, além do atendimento excelente, nos ajudou numa questão específica do cancelamento do nosso vôo de volta. Pró-ativamente, nos ajudou com informações locais e conseguiu o contato da companhia aérea, nos colocando em contato com eles. Com genuíno empenho em nos ajudar. Bem, valeu muito essa viagem! ;-)

Dica de quarto: Os quartos "intermediários" possuem camas queen, maior banheiro e boa localização. Gostamo...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Avaliou 29 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos em 1 casal mais criança de 2 anos. Recomendo para quem não gosta de som alto na piscina e gritaria de recreadores. Ótimo para descansar. Localização excelente, com uma boa faixa de areia (existem resorts em Aruba que tem faixa de areia muito estreita). Comida boa.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Avaliou 28 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, com todos os melhores bares e restaurantes bem em frente ao hotel. Possui uma infraestrutura completa. Tem um bosque dentro do hotel, é bem arborizado, muito agradável de caminhar dentro do próprio hotel. Na praia tem cabanas e cadeiras disponibilizadas pelo hotel, devendo fazer a reserva no dia anterior. Quarto e banheiro amplos, enfim, uma delícia de hotel. Super recomendo.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Palm/Eagle Beach.
a 1,6 km de distância
a 1,3 km de distância
Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino
a 0,4 km de distância
Hyatt Regency Aruba Resort and Casino
Hyatt Regency Aruba Resort and C...
Nº 12 de 24 em Palm/Eagle Beach
3.794 avaliações
a 0,8 km de distância
Holiday Inn Resort Aruba - Beach Resort & Casino
Holiday Inn Resort Aruba - Beach...
Nº 19 de 24 em Palm/Eagle Beach
Barcelo Aruba
Nº 18 de 24 em Palm/Eagle Beach
2.753 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hilton Aruba Caribbean Resort & Casino? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hilton Aruba Caribbean Resort & Casino

Endereço: J.E. Irausquin Boulevard 81, Palm/Eagle Beach, Aruba (Anteriormente Radisson Aruba Resort, Casino & Spa)
Telefone:
Região: Caribe > Aruba > Palm/Eagle Beach
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Cassino e apostas Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº6 hotel de luxo em Palm/Eagle Beach
Nº6 hotel spa em Palm/Eagle Beach
Nº8 melhor hotel resort em Palm/Eagle Beach
Nº8 hotel para famílias em Palm/Eagle Beach
Nº8 hotel romântico em Palm/Eagle Beach
Nº9 hotel na praia em Palm/Eagle Beach
Faixa de preço: R$ 716 - R$ 2.866 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hilton Aruba Caribbean Resort & Casino 4*
Número de quartos: 357
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hilton Aruba Caribbean Resort & Casino com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Radisson Aruba Hotel Palm/Eagle Beach
Radisson Aruba Resort, Casino And Spa
Radisson Palm/Eagle Beach
Aruba Radisson
Raddison Aruba
Hilton Aruba Caribbean Resort & Casino Palm/Eagle Beach

Este é o seu perfil no TripAdvisor?