“Melhor restaurante”
Avaliação sobre Smokey Joe's

Smokey Joe's
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Entrega, Reservas, Para levar
Publicada 31 de outubro de 2017

Nosso primeiro jantar em Aruba foi no Smokey Joe's.
Que lugar fantástico! Comida deliciosa, pedimos uma batata bem diferente, ao invés de bacon em cima tinha algo parecido com carne-louca.
As bebidas também são deliciosas e o restaurante não é caro, vale super a pena para quem quer comer bem e não gastar muito!

Publicada 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é bem descontraído. Possui um Rib muito bom. Você pode ficar a vontade e comer com as mãos se quiser.

Publicada 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

De longe o melhor restaurante em que tive o prazer de comer em Aruba. Comida deliciosa, preço justíssimo! Recomendo muito!

Publicada 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente custo beneficio para quem quer fazer uma refeição em um local mais informal .
Está sempre cheio , tem bons preços e boas refeições.
Pedimos uma costela com BBQ excelente .

Publicada 7 de outubro de 2017

Gostei! Pedimos BABY BACK RIBS full rack com molho “Original Recipe”. U$ 25. Acompanha fritas e salada de repolho com maionese. Pedimos inicialmente apenas um prato para dois. Como vem bastante comida deu para nós dois.
Achei o molho um pouco doce demais, talvez o Smokey’s Signature seja melhor.
Infelizmente eles não tem mais o Ultimate Combo for Two! que é tipo um menu degustação, vem várias coisas. Quem quiser saber sobre o cardápio dá para acessar no site deles.
Não cobram taxa de serviço.

Os viajantes que viram Smokey Joe's, também viram

Palm/Eagle Beach, Aruba

Já visitou Smokey Joe's? Compartilhe suas experiências!