“Lerita, profissional nota 10.”

Aruba Planners - Personal Concierge
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou 18 de Abril de 2015 via dispositivo móvel

Gente venho aqui para recomendar a todos os trabalhos dessa excelente pessoa e profissional. Indo a Aruba e se precisar de um profissional Consierge que fale nossa língua é que possa te ajudar, fale com a Lerita. Nota 10.

Avaliou 18 de Abril de 2015 via dispositivo móvel

A Lerita e excelente.
Nos queriamos fazer umas fotos de noivos para comemorar nossas bodas de cinco anos de casados. Comprei vestido de noiva e neu marido o traje dele, mas precisavamos do mais importante, um fotografo para registrar esse nomento. A Lerita levou o fotografo, conseguiu um bouque natural e foi super, mas super atenciosa mesmo. Acho que todos deveriam fazer uma comemoracao assim e aproveitar o ar romantico da ilha para reviver um momento tao especial.
Podem contar com a Lerita para tudo, conhecer a ilha, contratar passeios e etc.
Ela e de confianca e fala ingles, portugues e papiramento tambem.

Adoramos.

Avaliou 12 de Abril de 2015 via dispositivo móvel

Muito bom ! Tivemos um ótimo dia com a Lerita. Foi pontual, nos levou por toda ilha nos contextualizando sobre tudo...

Minha filha de 4 anos adorou... Tivemos água e algumas frutas frescas que veio bem a calhar...

Pontual, preço justo e ótimo serviço

Indico !

Férias maravilhosas

Abc

Daniel PAVELEC

Avaliou 10 de Abril de 2015

Minha lua de mel não seria a mesma sem a ajuda da Lerita! Compromissada e competente, ela alegrou nossa viagem com seu carisma e suas dicas, além de nos mostrar de verdade o que Aruba tem de melhor! Se for em Aruba entre em contato com ela, super recomendo!

Avaliou 10 de Abril de 2015

Para conhecer Aruba, indico a guia Lerita Molina, passeio de norte a sul da ilha tudo em português. Nos mostrou lugares excelentes e nos deu dicas de tudo que precisávamos saber.
Além disso tudo uma ótima pessoa! Parabéns pelo trabalho.

Os viajantes que viram Aruba Planners - Personal Concierge, também viram

Já esteve em: Aruba Planners - Personal Concierge? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos