Destaques da avaliação
Turismo em Aruba com Lerita

Fizemos um tour em Aruba com a Lerita!! Excelente!!! Lerita é muito atenciosa e querida!! Ela tirou... leia mais

Publicada em 10 de setembro de 2018
jessicaaaolivei
Botucatu, SP
via dispositivo móvel
Lerita - Excelente Profissional

Cheguei de Aruba há duas semanas e amei a viagem. Eu e meu marido aproveitamos demais!!! Entrei em... leia mais

Publicada em 23 de maio de 2018
robertamicrosoft
Belo Horizonte, MG
Leia todas as 114 avaliações

Experiências recomendadas em Oranjestad e arredores
a partir de US$ 79,50
a partir de US$ 58,00
a partir de US$ 20,00
a partir de US$ 80,00
Publicada em 18 de abril de 2015 via dispositivo móvel

A Lerita e excelente.
Nos queriamos fazer umas fotos de noivos para comemorar nossas bodas de cinco anos de casados. Comprei vestido de noiva e neu marido o traje dele, mas precisavamos do mais importante, um fotografo para registrar esse nomento. A Lerita levou o fotografo, conseguiu um bouque natural e foi super, mas super atenciosa mesmo. Acho que todos deveriam fazer uma comemoracao assim e aproveitar o ar romantico da ilha para reviver um momento tao especial.
Podem contar com a Lerita para tudo, conhecer a ilha, contratar passeios e etc.
Ela e de confianca e fala ingles, portugues e papiramento tambem.

Adoramos.

Data da experiência: abril de 2015
Publicada em 12 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Muito bom ! Tivemos um ótimo dia com a Lerita. Foi pontual, nos levou por toda ilha nos contextualizando sobre tudo...

Minha filha de 4 anos adorou... Tivemos água e algumas frutas frescas que veio bem a calhar...

Pontual, preço justo e ótimo serviço

Indico !

Férias maravilhosas

Abc

Daniel PAVELEC

Data da experiência: janeiro de 2015
Publicada em 10 de abril de 2015

Minha lua de mel não seria a mesma sem a ajuda da Lerita! Compromissada e competente, ela alegrou nossa viagem com seu carisma e suas dicas, além de nos mostrar de verdade o que Aruba tem de melhor! Se for em Aruba entre em contato com ela, super recomendo!

Data da experiência: dezembro de 2014
Publicada em 10 de abril de 2015

Para conhecer Aruba, indico a guia Lerita Molina, passeio de norte a sul da ilha tudo em português. Nos mostrou lugares excelentes e nos deu dicas de tudo que precisávamos saber.
Além disso tudo uma ótima pessoa! Parabéns pelo trabalho.

Data da experiência: dezembro de 2014
Publicada em 26 de fevereiro de 2015

Para brasileiros, nada melhor. Atendimento impar, carisma, atenção e um trabalho de qualidade. Recomendo!

Data da experiência: fevereiro de 2015