“Almoço caro”

Ricardo's Restaurant Aruba
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou 16 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Dentro do Aruba Beach Club Resort o restaurante tem área interna em varandão-deck e mesas na areia utilizada mais nos jantares com vista do por do sol. Serve frutos do mar e tradicional costela. Serviço mediano e preços adequados para um local excêntrico e pé na areia.

ShermanMorrison, Public Relations Manager do(a) Ricardo's Restaurant Aruba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Agosto de 2017

Thanks for sharing your thoughts about Ricardo's. Our beach location is definitely a primary feature of the dining experience we offer. And yes, a meal at Ricardo's pairs very nicely with a walk on the beach. Both our new deck area and our on-beach dining options afford the very best views and we recommend calling ahead to make sure on-beach dining is available.

Avaliou 16 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Comida boa e atendimento ruim..
Já estive no restaurante em outras viagens e sempre é a mesma coisa..

Avaliou 14 de Julho de 2016

Fui almoçar com meu esposo e um casal de amigos, tinha lido várias resenhas antes falando bem. Como o almoço não deve ser o "carro forte" deles, já nos receberam de maneira bem pouco amistosa, a garçonete nos tratava muito mal, nos atendia muito mal, nos olhava como se estivéssemos incomodando por estar ali. A comida era caríssima, vem pouco e é ruim. Não sugiro! Vá no Mathews que é do lado e se supera em tudo o que descrevi!

GeorgeAruba, Public Relations Manager do(a) Ricardo's Restaurant Aruba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Setembro de 2016

Dear Natalia

Thank you for your review and thank you for your feedback, we appreciate all feedback as this way we can improve and address the issue. Unfortunately seems you did not mention this to the manager so we could have solved this issue on the restaurant, we understand in TripAdvisor is sometimes easier.

We have shown this review to our staffed and had meeting about it, and we apologies this happened. This is not our standards and as you have read in most of the reviews this is not the general feedback, on the contrary we receive a lot of good comments on our service. But we will improve our Lunch experience.

Thank you

Avaliou 15 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

Restaurante com atendentes cordiais, uma boa comida,mas acredito que o almoço ou mesmo o jantar no entardecer seja mais interessante. Aceitamos a sugestão do dia que foi ótima,porém surpreendeu no preço,porque a maioria dos pratos são em torno de 30 dólares e logo esse que não tem no cardápio. ....45! Mas valeu a visita!!!

Avaliou 22 de Outubro de 2014

Depois de caminhar de Palm Beach até o final de Eagle Beach, encontrei o Ricardo's e lembrei dos bons reviews que havia lido sobre ele na internet. Como era hora do almoço, só serviam sanduíches, wraps e saladas. Mas foi uma excelente pedida! Comi muito bem, tomei duas piñas coladas (pedia uma e vinham duas!) e fui atendida por duas super simpáticas garçonetes! Isso sem contar que vc come olhando para o lindo mar de Aruba! Recomendo!

• Ambiente

Os viajantes que viram Ricardo's Restaurant Aruba, também viram

Já esteve em: Ricardo's Restaurant Aruba? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos