Google
a partir de US$ 114,48
a partir de US$ 81,62
a partir de US$ 231,08
a partir de US$ 196,10

Eu ja conhecia o roteiro por ter feito com outra operadora no verão de 2016.
O passeio acaba perdendo um pouco de suas atividades principais pois no inverno venta muito e as ondas acabam com os mergulhos nas piscinas naturais. A caverna ok e as paisagens bem bonitas.
Mas os guias muito simpáticos e atenciosos logo trocaram por outra praia muito bonita.
Quando questionei a ida à Natural Bridge fui informada que não fazia parte do roteiro. Ao voltar para o escritório e mostrar meu voucher contendo a atração, fui prontamente atendida e logo após o almoço ( muito gostoso por sinal ) nos levaram à Natural Bridge que foi o motivo principal de minha compra.
Recomendo o passeio em época de pouco vento e com a ABC Tours que foi correta em assumir um problema do site e reparar o erro !
Obrigada ABCTours e ao Leandro nosso guia !

Data da experiência: janeiro de 2020
IslandGabriel, Manager do(a) ABC Tours Aruba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Hi there, thank you for sharing your experience with the TA community. Thank you for showing us about the discrepancy on the booking platform, which we have since corrected. We are happy that you enjoyed yourself and the you got to see the bridge as you wanted. Too bad mother nature spoiled your time at natural pool. Maybe come back in the future? We hope so. Cheers. ;-)

Publicada em 29 de novembro de 2019

Adorei o passeio, passamos por todos os pontos turísticos de Aruba e importantes para conhecermos. Adorei os dois guias: Andrew e Big G, foram muito atenciosos, sempre prestativos, explicavam tudo e de forma devagar para entender o inglês, visto que sou brasileira e possuo um nível avançado, porém não fluente. Só tenho pontos positivos para ressaltar.

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 18 de novembro de 2019

Essa com certeza foi uma das maiores aventuras que já tive em minhas viagens! Visitei lugares lindos, com paisagens impressionantes e que não esperava encontrar, tudo em um veículo off-road que sacudiu tanto que me fez agradecer por ainda não ter almoçado hahah. Minha guia foi a Lenouschka, que manda muito bem no off-road e também sobre a cultura e a história de Aruba. Realmente um passeio que vale a pena!

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 10 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Com certeza o ponto alto deste passeio foi a simpatia e disposição do motorista/guia Tio Jhonny.
Super solícito, agradável, conhece os pontos e a história.
Paisagem deslumbrante

Publicada em 9 de outubro de 2019

Fiz o safari com uma amiga. o passeio foi excelente, mas o guia de nome Ivan não gostava de falar em espanhol ou português para explicar sobre o passeio, pois, conforme ele mesmo me disse, os brasileiros não davam caixinha (propina) no final. Que falava o inglês porque os americanos eram generosos. Achei um absurdo. Um desrespeito com os brasileiros.

Data da experiência: setembro de 2019