“Parada obrigatoria”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Avaliou 20 de Setembro de 2017

Delicia de sorvete e de paninis. Era nossa parada diaria, todos os dias rolava um sorvete no Gelatissimo, e quando queriamos comer algo leve, pediamos um panini, que eh muito gostoso!! Vale super a pena. Fica bem na frente do Hilton.

Avaliou 30 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Sorvete delicioso! Cremoso e saboroso. Recomendo. Nossa pedida foi o ferrero Rocher... o lugar é super fofo e tem outras opções de doces!

Avaliou 4 de Julho de 2017

Faz parte do gupo Amore Mio e Gianni's. Sentamos inicialmente lá por falta de mesas no Amore Mio. Mas gostamos tanto do atendimento, que passamos a ir todas as noites, embora pedíssemos o prato principal do restaurante Amore Mio e as bebidas e sobremesas do Gelatíssimo. A gerente é muito ateniosa e simpática. Faz de tudo para agradar a clientela. O atendimento é de primeira. As garçonetes são muito simpáticas, especialmente o garçon Geudy, que se esmera em nos atender. Parabéns! Mantenham a qualidade dos serviços.

Avaliou 25 de Junho de 2017

Sorvete cremoso, saboroso e ambiente muito gostoso para ir passear final de tarde ou à noite. Super recomendo.

Avaliou 21 de Abril de 2017

Que delícia de lugar, gelato sensacional (me apaixonei pelo ferrero), é uma coisa melhor que a outra. Atendimento ótimo, comida excelente, preço dentro do padrão para turista em Aruba. Uma dica é que na parte da tarde eles oferecem um combo que inclui refeição, bebida e para finalizar um gelato com preço bem atrativo.

Os viajantes que viram Gelatissimo, também viram

Já esteve em: Gelatissimo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos