“Almoço e passeio off road”
Avaliação sobre Waka Waka Safari Restaurant

Waka Waka Safari Restaurant
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 10 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

O almoço neste restaurante está incluso no pacote do passeio de bugue da empresa ABC tour... Não é o melhor almoço do mundo, mas cumpre sua função de nós alimentar bem depois do longo passeio da manhã e nos preparando para encarar o passeio da tarde! Aliás, super recomendo esse passeio!

Avaliou 11 de Dezembro de 2015

Comemos depois do Jeep Tour e o almoço já estava incluído no passeio. Serviram frango ao molho BBQ, feijão e salada... Estava gostosinho, bem temperada mas nada fancy. Servem bons drinks tb. Vale a pena pedir a balashi para acompanhar :)

Avaliou 8 de Outubro de 2015

O restaurante fica no mesmo local de onde saem os passeios do ABC Tour, e é o que o está incluído no passeio. Não como carne, e há a opção de massa vegetariana. Na verdade, por ser um almoço incluído no passeio, pensei que seria uma coisa mais ou menos, e me surpreendi positivamente!

Avaliou 27 de Julho de 2015

Esse restaurante fica no mesmo local onde saem os tours do Jeep Safari. De manhã, ao sairmos para o passeio, deixamos nossa opção de almoço. Voltamos para o almoço nesse restaurante. Meu prato foi uma massa sem gosto de nada. Algumas pessoas pediram lanche e outras se serviram num buffet com frango grelhado e salada. O drink foi o mais gostoso no almoço. Há melhores opções de restaurantes e mais bem localizados.

Avaliou 13 de Junho de 2015

Comemos la na volta do Jeep Safari. Comida boa, saborosa, bem temperada, num cardápio bem elaborado. A tarde fica bem animado, com bastante gente, muito bacana.

Os viajantes que viram Waka Waka Safari Restaurant, também viram

Já esteve em: Waka Waka Safari Restaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos