Publicada em 19 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Boa localização se deseja fazer algo no aeroporto ou no centro, ambos (se estiver com disposição) dá pra fazer a pé.
Não tem praia próximo, ou seja, deverá ir de carro, táxi ou ônibus.
Quarto Standard:
Amenidades- sem comentários, sabonetinhos de Motel e pronto.
Ar Condicionado- barulhento, porém com demora esfria.
Enxoval- básico demais
Cofre, digital, pelo menos isso.
Serviço de recepcao- sofrível, somente um atendente simpática.
Café da Manhã - Razoável porém honesto, sala climatizada
Bar a noite- sem agito ou alegria, somente a comida, bem preparada.

Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 25 de maio de 2015

O hotel é bom com boa piscina. O café da manha deixa a desejar. Os quartos sao no térreo, ao redor da piscina, pelo que tem barulho. Só ficamos uma noite porque viajávamos no dia seguinte. Acho que para estadias mais longas nao vale a pena.

Data da estadia: abril de 2015
Publicada em 27 de março de 2015

Sem duvida um hotel para quem não busca luxo na ilha. Aruba disponibiliza varias opções de hoteis, porem para quem quer curtir a ilha gastando pouco, este é o lugar. O hotel fica um pouco afastado das melhores praias (Palm Beach e Renaissance Island), mesmo a ilha sendo pequena, cerca de 35 km. Quartos espaçosos, piscina, hotel recem reformado. É possivel ver o aeroporto do hotel. Recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 27 de janeiro de 2015

Só ficamos uma noite neste hotel (10/jan) e foi justamente a noite do Carnaval deles, pedimos um quarto para o fundo (209), mas mesmo assim a festa só acabou umas 3h da manhã e seria impossível um quarto com tamanha vedação !
Camas confortáveis, limpo e espaçoso.
A piscina é muito bonita e eles servem café da manhã (muito bom) no salão.
É perto do centrinho, fomos a pé até as lojinhas e restaurantes.
Do hotel para o aeroporto deu U$ 17.

Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 30 de dezembro de 2014

era o mais proximo do aeroporto ,se bem que a ilha de comprimento tem 35 km...um hotel limpo ,comida boa nada demais mas pra ficar e ir a praia...não é uma das mais bonitas não!!! nao ficaria semana inteira nao faz o meu perfil ,mas é agradavel...

Dica de quarto: ficamo bem no quarto que fazia fundo com a avenida um barulho horrivel!
Data da estadia: dezembro de 2014