Publicada em 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel é fantástico, tem três instalações, o marina, ocean e a Ilha! Toda a instalação é de primeira qualidade, impecável no atendimento atenção dos colaboradores e qualidade dos produtos. Tem Wi-Fi disponível em 100% das suas instalações. Para que não vai levar crianças é fantástico, pois vimos a bagunça que é Palm beach e a tranquilidade que temos na Ilha privativa do hotel. Teria apenas duas observações, o chuveiro não é quente, maximo um morno, e está em Oranjestad que não é o maior centro de compras que tem, e fecha as 18horas. Apenas poucos restaurantes ficam abertos. Os pontos negativos nem de longe ofuscam a qualidade dos positivos. Oque mais falamos pelas praias que visitamos, "foi a melhor escolha pela tranquilidade da ilha" Vale a pena.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 6 de outubro de 2017

O cafe da manhã é muito chique. As instalações do Hotel tanto o Ocean como o Marina são espetaculares, decoradas com muito bom gosto, os atendentes são muitos simpáticos e prestativos. Os restaurantes oferecidos são excepcionais. Tanto no Aquarius como Frescus as comidas são preparadas de maneira deliciosa e apetitosa. Embora seja longe do centro comercial de Aruba, é uma ótima opção de hospedagem.

Dica de quarto: Este hotel tem alas para família e para casais.
Publicada em 3 de outubro de 2017

Hotel mais para adultos, para quem tem crianças não acho que seja a melhor escolha, como fui somente com meu marido, adorei! O Hotel se divide em dois, o Marina que tem o shopping não tem acesso a praia e o Ocean Suites que fica na praia, foi onde fiquei. Existe um shuttle que leva os hospedes entre um hotel e outro, são bem próximos, uma caminhada rápida. Gostei bastante, o quarto é enorme, muito gostoso com vista maravilhosa. O hotel tem uma ilha privativa com os famosos Flamingos, com lanchas que nos levam e buscam das 7 am até 7 pm, todos os dias. A ilha é maravilhosa, realmente vale a visita, mesmo que vc não esteja hospedado no hotel. O café da manhã é bom, poderia ser mais variado e a reposição das comidas e pratos limpos era bem lenta, esse é realmente o único ponto negativo que tenho pra falar desse hotel. Aruba é maravilhosa, excelentes restaurantes e praias paradisíacas! Recomendo a viagem

Dica de quarto: se ficar no Marina, pedir quartos mais altos e se ficar no Ocean, com vista para o mar
Publicada em 30 de setembro de 2017

O hotel é bonito e a principal atração dele é a Ilha Privativa, que pode ser acessada por meio de um barco, que parte de um pier próximo ao hotel (nos dias em que fiquei lá foi dessa forma, porque a maré estava alta). Para quem busca o típico mar do caribe, a poucos passos do hotel, essa não é uma boa opção. O check-in foi bastante demorado (fiquei uns 15 minutos esperando em pé para ser atendida), e não há ar condicionado na recepção, pois é uma área meio aberta. O quarto que fiquei era espaçoso, mas a cama não era confortável: colchão estava um pouco deformado, os travesseiros eram baixos e as roupas de cama tinham o típico cheiro de praia. A TV oferece pouquíssimos canais e a qualidade da imagem é bem ruim. O banheiro é razoavelmente espaçoso e os ammenities são bem bons. O chuveiro é muito bom. Fiquei nos andares mais baixos e, por ser um hotel só para adultos, acontecem baladinhas todos os dias, e é possível ouvir o tempo todo, a tudo o que está rolando lá fora. Além disso, o serviço de limpeza e arrumação dos quartos é bem demorado (teve um dia que o quarto foi arrumado perto das 17h), e as camareiras ficam conversando muito (e alto) nos corredores, logo cedo. O café da manhã tem opções, mas não o suficiente pelo que se paga, e não é saboroso (suco de laranja, servido pelas atendentes, é BEM artificial) - sem contar que sempre saía do restaurante com um cheiro muito forte impregnado na roupa e no cabelo. O hotel é composto de três unidades: Marina, hotel só para adultos (onde fiquei), com piscina com "borda infinita" (que na verdade não é, e é pequena), e também há um shopping anexo, com lojas de luxo como Louis Vuitton, Gucci, Kate Spade, etc., mas há também um Starbucks; Ocean Suites, e há um Market Place lá, com boas opções de restaurantes – para acessar essa parte do empreendimento há um Shuttle (carrinho de golfe) que leva e busca e é super eficiente; e a Ilha Privativa, onde tem a Praia dos Flamingos (lá você pode comprar ração para alimentar os Flamingos por US$ 0,25 o punhado), e há um bar e restaurante com opções variadas para as refeições. A região do Marina é própria para compras, mas o comércio fica aberto, em geral, até 18/19h, e não abrem aos domingos. Uma coisa super bacana, é que quando fiz o check-out, ofereceram o Hospitality Room, um quarto que pudemos usar por 30 minutos, antes do nosso voo.

De modo geral, não acho que o hotel tenha um bom custo benefício. Nesta viagem, fiquei no Hilton antes de ir ao Renaissance, e apesar de mais caro, o Hilton vale muito mais a pena do que o Renaissance - em termos de infra-estrutura, gastronomia e atendimento.

Dica de quarto: Andares mais altos são melhores
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
ArubaHospitality, Manager do(a) Renaissance Aruba Resort & Casino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de outubro de 2017

Dear Mariana V,

Thank You for taking the time to post your recent experience on Tripadvisor.

We appreciate your candid feedback along with a descriptive layout of our Resort's amenities & services we offer. Glad that you enjoyed our exclusive private island.

Thank You again for your feedback.

Kind regards,
Parimal Trivedi
Director of Operations

Publicada em 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito da área externa
Para compras e para um café eu recomendo a visita. É imperdível ver saindo as barquinhas. Tem ótimas lojas. O acesso é livre e pode se andar em todos os lugares com segurança

Data da estadia: abril de 2017