“Caro e sem graça ”

Eetcafe The Paddock
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Publicada 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A nossa ida foi para aguardar o cruzeiro. A vista é linda mas atendimento ruim e tudo muito caro. Não recomendo

Data da visita: abril de 2017

Publicada 14 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida boa a um preço razoável. Há muitas opções para comer em Aruba porém os preços não são muito atrativos, principalmente para nós brasileiros (com nossa moeda desvalorizada em relação até a moeda local).

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Não gostamos. Drink estava gostoso, mas pedimos um camarão que prometia ser delicioso, e eram alguns escassos camarões em um mar de molho de tomate, pimentão e cebola. Também pedimos um mix de carnes (ribs, frango, lombo e um bife), q era um monte de comida insossa e com apresentação terrível. Não voltaria. Pelo preço q pagamos,comemos muuuito bem em outros lugares em Aruba.

Data da visita: julho de 2017
Publicada 8 de abril de 2017

Não recomendo pelo preço muito alto. O local é agradável pela vista do porto, mas os preços são exageradamente altos. Portanto, é um - pega turista - O Iguana que fica perto é melhor e tem preços mais razoáveis.

Data da visita: abril de 2017
Publicada 13 de janeiro de 2017

Excelente restaurante na capital de Aruba, Oranjestad. Funcionários super atenciosos e uma comida excelente com preço justo. E a vista do restaurante é linda também.

Data da visita: novembro de 2016

Já visitou Eetcafe The Paddock? Compartilhe suas experiências!