“Delicioso”
Avaliação sobre Matthew's Beachside Restaurant

Matthew's Beachside Restaurant
Cozinhas Internacional
Bom para: Famílias com crianças, Atmosfera, Ocasiões especiais, Romântico, Grupos grandes, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Entrega, Reservas, Para levar
Avaliou em 20 de setembro de 2017

Estive no Matthews no meu primeiro dia em aruba, para jantar. Atendimento otimo, atencioso, comida maravilhosa e uma vista linda. Recomendo. Recomendo mais ainda almocar la para ter como vista aquele mar lindo de Aruba (infelizmente a noite nao da pra ver).

Avaliou em 7 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Estava andando meio sem saber onde comer e achei essa restaurante frente da praia ambiente descontraído atendimento muito bom comida perfeita e pratos bem servidos realmente fiquei surpresa e bem feliz

Avaliou em 2 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Para final de tarde, o restaurante é uma excelente opção. O atendimento foi bom e os pratos bem elaborados. Chegue cedo para ficar na parte externa do restaurante, à beira da praia.

Avaliou em 29 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Ótima comida e atendimento, com opções variadas tanto de frutos do mar quanto carne! Ambiente legal, com uma vista deliciosa do mar. Bom para almoçar ou jantar.

Avaliou em 16 de janeiro de 2015

Para não perder a praia, o sol , o vento é uma boa pedida para almoçar . Pedi frango frito e estava uma delicia, bem quentinho e bem temperado. Bom atendimento.

Os viajantes que viram Matthew's Beachside Restaurant, também viram

Já visitou Matthew's Beachside Restaurant? Compartilhe suas experiências!