“Comida caseira a bom preço”
Avaliação sobre Restaurante Bataclan

Restaurante Bataclan
Descrição: Localizado no centro da vila Termal(junto ao Quiosque),as suas especialidades "Naco na Pedra", "Posta" e "Bacalhau a casa" entre outros pratos. O serviço prestado é profissional, eficiente e muito cordial. Após uma tranquila refeição, pode aproveitar para apreciar a paisagem de Trás-os-Montes.
Publicada 7 de maio de 2021

Comida, vinho e azeitonas caseiras. Bom preço. Muita simpatia no atendimento. Local relativamente pequeno mas vem situado.
Recomendo!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 11 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Fui a um almoço com a família, e foi nos aconselhado experimentar o naco na pedra que é divinal!
Pedimos também bacalhau na telha, estava muito bom!
Uma alheira de entrada picante ao nosso gosto!
Sobremesa variada!
Recomendo, certamente irei repetir.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 9 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Comida tradicional muito bem confecionada desde as entradas à sobremesa. Atendimento muito atencioso.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 1 de outubro de 2020

Por terras vidaguenses, paragem obrigatória. Excelente serviço e qualidade muito acima da média.
Comida tradicional trans-Montana com um toque muito especial do chefe.
Aconselho o bacalhau na telha ou o naco na pedra.
Visitem

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 1 de outubro de 2020

Recomendo 100%, tem um excelente atendimento, simpatia do melhor, acolhedor, sentimos nos na nossa própria casa!
De recomendar o Naco na Pedra e o Bacalhau na Telha!
Voltarei brevemente ❤️

Data da visita: setembro de 2020

Os viajantes que viram Restaurante Bataclan, também viram

Vidago, Distrito de Vila Real

Já visitou Restaurante Bataclan? Compartilhe suas experiências!