“Incompreensível”
Avaliação sobre Tasquinha do João

Tasquinha do João
Avaliou em 2 semanas atrás

Depois de uma reserva feita por telefone, ao chegar, uma placa aparafusada na porta indica que não há multibanco. Tivemos de tirar o carro do estacionamento e fazer uns 3 km até à caixa MB mais próxima, indicada por um funcionário. Um simples aviso aquando da reserva teria evitado esta recepção desagradável.
Os empregados, excessivamente presentes ao longo de toda a refeição. Aceitámos a sugestão de uma entrada de "Portobelo recheado" e recebemos apenas 1 cogumelo para duas pessoas, o que me pareceu ridículo (verificámos depois ser também caro). Os petiscos e o prato de porco preto não valem o valor cobrado. O remate final foi surreal. Trouxeram a conta numa caixinha, pagámos e levantámo-nos para sair, quando chega o empregado e começa vagarosamente a contar o dinheiro à nossa frente, enquanto estávamos de pé à espera! Naturalmente, não tenciono voltar.

Tasquinha D, Proprietário do(a) Tasquinha do João, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Claudia
Incompreensível é este comentario...MB nao temos que ter, e nao temos que dizer a toda a gente que liga a reservar que nao temos MB é mais facil quem quer pagar por esse meio perguntar.
temos na entrada e dentro da casa informaçao em relaçao ao MB essa é a nossa obrigaçao e só..
Em relaçao ao Portobello nao entendi muito bem mas se queriam mais era so pedir ...o nosso portobello tanto da para 1 como para 6 depende da partilha.
em relaçao ao que vale ou nao os pratos nao vamos comentar isso é a sua opiniao.
quanto a contar o dinheiro creio ser normal é a unica forma de saber se esta certo ou nao e se ha troco a dar ou nao e sempre á frento do cliente para evitar erros,.chamar remate final a um empregado contar o dinheiro recebido na mesa para saber se esta certo isso sim é Incompreensível..
no entanto lamentamos toda esta situação e esperamos uma nova visita...
obrigado

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

É impressionante como este restaurante que prima pela qualidade de pratos como a posta de carne Barrosa, espetada de porco preto em pau de louro ou o seu maravilhoso arroz de pato. Ainda sob reserva nos consegue surpreender com alternativas de pratos de nível internacional como a sua inacreditável massa esparguete nero com gambas salteadas e o seu fantástico risotto cogumelos portobello, pleurotus, shitake, rúcula e couve roxa!

Avaliou em 10 de abril de 2018

Simplicidade e qualidade, é o que a identifica.
Supera as espectativas, mesmo as mais altas. Atendimento atencioso e do mais simpático que se pode encontrar, faz nos sentir como se estivéssemos em casa. A decoração alusiva ao antigo nos trás a sensação do tradicional. Ótima e original, carta de vinhos, quase impossível de encontrar em qualquer outro lugar. Pratos deliciosos e saborosos ! Combinação de todos os fatores, o que torna o jantar, o mais fenomenal possível. Aconselho profundamente !

Avaliou em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um bom local, excelente comida, boas cervejas e atendimento excelente...e para os não portugueses...comam uma francesinha.

Avaliou em 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um espaço agradável, onde somos bem recebidos. Comida muito boa e bem servida. Música ambiente espetacular

Os viajantes que viram Tasquinha do João, também viram

Santo Tirso, Distrito do Porto

Já visitou Tasquinha do João? Compartilhe suas experiências!