Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos, limpo, pessoal simpático , bom pequeno almoço ,acolhedor mas nada de muito especial , a ter que voltar a esta zona escolheria um hotel com mais c ontacto com o meio ambiente . No geral gostamos .

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Rita S, Gerente de relações com clientes do(a) Douro Palace Hotel Resort & SPA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Estimada leonor2007,

Muito obrigada pela confiança que depositou no Douro Palace Hotel Resort & SPA e por partilhar connosco a sua experiência.

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento durante a sua estada no nosso hotel. Muito obrigada pela sua recomendação!

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não gostei achei fuleiro e o que me irritou mais foram as fotografias do site que deviam estar corretas mas tiradas do ângulo mais mentiroso
Era feio e nada a haver com o douro
Um hotel moderno muito feio.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família

Estimado vascotavrrs,

Gostaríamos de agradecer ter escolhido o Douro Palace Hotel Resort & SPA para a sua estada na região e por partilhar connosco a sua experiência.

Lamentamos constatar que não estivemos à altura das suas expectativas e que não tenha desfrutado totalmente da sua experiência connosco. Queira aceitar as nossas desculpas por qualquer inconveniente causado.

Esperamos ter uma nova oportunidade de receber a sua visita novamente em breve.

Publicada 7 de fevereiro de 2018

Este é um hotel que tem tudo para ter nota máxima, mas pequenos pormenores (que fazem toda a diferença) faz com que isso não seja possível....

Mas começando pelo principio, este é um hotel virado completamente para adultos e principalmente casais. não aconselho a família com filhos, principalmente no inverno.

Os quartos são bons, bem decorados, embora um pouco pequenos e com alcatifa, o que para um hotel deste nível já não se usa muito.

As áreas comuns são muito agradáveis, principalmente um dos bares onde tinham musica ao vivo.

O restaurante é do género "gourmet", a qualidade da comida esteve no essencial boa excepto a posta de vitela que para o preço deveria estar um pouco mais tenra, mas no geral é uma experiência agradável, mas cara, um jantar para duas pessoas com entrada, prato principal, sobremesa e vinho ficou por 84€.

O pequeno almoço embora pudesse ser mais variado, está ao nível de um 4 estrelas, embora eu não tenha gostado dos ovos mexidos, mas é apenas um gosto pessoal.

Os funcionários são muito simpáticos e profissionais.

Penso que o ponto mais negativo do hotel é mesmo o SPA, que sendo pago à parte não vale os 10€ que pedem, estamos a falar de uma piscina minúscula com 3 jactos de agua (dois deles iguais), uma sauna, banho turco e uma 8 espreguiçadeira. Sem duvida que fica muito aquém de outros hotéis do mesmo nível com melhor SPA e que em alguns dos casos são gratuitos.

O ponto mais positivo é sem duvida a vista sobre o douro.

Um bom hotel, mas na minha opinião bastante caro, e com pormenores negativos muito importantes.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Estimado David P,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer ter escolhido o Douro Palace Hotel Resort & SPA para a sua estada na região e por partilhar connosco a sua experiência.

Lamentamos constatar que não estivemos à altura das suas expectativas e que não tenha desfrutado totalmente da sua experiência connosco. Tomámos nota dos seus comentários e analisaremos a oportunidade de melhoria nos aspectos que refere. Os comentários dos nossos clientes são muito importantes para nós pois permitam que melhoremos o nosso serviço dia após dia. Queira aceitar as nossas desculpas por qualquer inconveniente causado.

Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a estadia neste hotel.
Certamente que será uma visita a repetir.
A comida do restaurante é deliciosa.
A vista do quarto é deslumbrante.
O espaço envolvente é bastante agradável para realizar passeios em família.
Tenciono voltar, sem dúvida .

Hospedou-se em: outubro de 2017

Estimada Daniela0486,

Em primeiro lugar, agradecemos a confiança que depositou no Douro Palace Hotel Resort & SPA e a partilha da sua experiência no nosso hotel.

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento durante a sua estada. Muito obrigada pela sua recomendação! Agradecemos as suas palavras que constituem para nós um prezado incentivo que compensa o nosso esforço em oferecer a cada cliente uma experiência única.

Publicada 4 de fevereiro de 2018

O quarto com varanda com vista para o rio Douro. Hotel bem equipado.
Comida em geral desde o pequeno almoço ao jantar de muito bom nível com preço adequado.
O SPA simples mas bom sobretudo com colaboradoras muito simpáticas e profissionais.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Estimado _fernandes_ze,

Muito obrigado pela confiança que depositou no Douro Palace Hotel Resort & SPA e por partilhar connosco a sua experiência.

Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento durante a sua estada no nosso hotel, principalmente pela vista que os nossos quartos oferecem para o Rio Douro. Muito obrigada pela sua recomendação!