O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.268)
Filtrar avaliações
1.268 resultados
Pontuação dos viajantes
596
396
155
68
53
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
596
396
155
68
53
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 1.268 avaliações
Publicada em 26 de maio de 2016

O primeiro destaque é mega piscina ocupando quase todo o comprimento da propriedade. Era preciso atravessar pontes para chegar ao café. E que belo café da manhã variado e farto. Depois o atendimento e decoração. Dos atendentes nos restaurantes à recepção, todos sempre com sorriso e boa vontade em receber. O restaurante do Beach Club serve um tempero delicioso em ambiente agradável

Dica de quarto: Deluxe Sakala Lagoon Suite tem entrada na piscina direto da varanda e pode tomar banho a qualquer hora. Peça quarto com vista para a piscina
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Roberta_Territorios
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SakalaResort, Manager do(a) The Sakala Resort Bali, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de fevereiro de 2017
Tradução do Google

Dear Roberta_Territorios,

I would like to say thank you for your comment regarding to your memorable stay with us here at The Sakala Resort Bali. We were glad to know that you were enjoy with the breakfast also the food in the restaurant and our service.

We are committed to providing our guests with the highest quality services and facilities and we will share accordingly with all the staff for your nice comment.
We wish to welcome you back in the near future in our Hotel, and we hope that your next stay as great as the previous one .

Best Regards,
The Management

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Resort fantástico, bem localizado, com serviço impecável, funcionários simpáticos e prestativos. Recomendo se está de lua de mel ficar nas vilas, que direito ao club benefit cim drinks free no happy hour e piscina privada no quarta e ainda aquecida. Realmente um sonho.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a dois
2  Obrigado, Taisand
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mantra S, Manager do(a) The Sakala Resort Bali, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de janeiro de 2016
Tradução do Google

Dear Taisand,

Thank you very much for taking the time to share your feedback. We are thrilled that you enjoyed your visit and thank you for the many compliments about the location, the facilities and the services by our team.

Again, thank you for staying at Mantra Sakala Resort & Beach Club and we look forward to welcoming you back in the not too distant future.

Best Regards,
Made Darmawan
Resort Manager
Mantra Sakala Resort & Beach Club, Bali

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 27 de agosto de 2018

Hospedou-se em: julho de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SakalaResort, General Manager do(a) The Sakala Resort Bali, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SakalaResort, General Manager do(a) The Sakala Resort Bali, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SakalaResort, General Manager do(a) The Sakala Resort Bali, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações