O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (4.120)
Filtrar avaliações
4.121 resultados
Pontuação dos viajantes
1.952
1.365
523
146
135
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.952
1.365
523
146
135
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 4.121 avaliações
Publicada em 13 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

É um 4 estrelas já velhinho, no entanto, imponente e bonito. Fica longe da vida noturna, mas basta atravessar a estrada para encontrar bastantes restaurantes, massagens, lojas de conveniência, ...
Bastante sossegado, também. Quartos já com uns bons anos. É, contudo, uma boa escolha, tendo em conta a relação qualidade/preço. A praia, é uma desilusão, para quem pensa que Bali tem boas praias.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos
1  Obrigado, João T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de julho de 2015

Aspectos positivos: Pequeno almoço variado; piscina; praia privativa; wi-fi gratis; utilização do cofre grátis; boa estrutura de restauração; quartos grandes; higiene.
Aspectos menos positivos: quartos com vista para o jardim apresentam um cheiro a bolor horrível, bem como manchas de repasse e bolor no tecto e paredes. A equipa da recepção sobretudo a rapariga que nos atendeu na marcação de táxis não revelou competência e enganou-nos, quando a confrontámos com o que nos tinha feito, não se mostrou disponível para remediar a situação.

Dica de quarto: Escolha definitivamente quartos com vista para o oceano. Os quartos com vista para o jardim cheiram a bolor.
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, David L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Lakshman P, General Manager do(a) Grand Mirage Resort & Thalasso Spa - Bali, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de julho de 2015
Tradução do Google

Dear David L,

Appreciate for your nice comment posted on Trip Advisor. We are happy to know that you liked our facilities as well as the service. As per the room and taxi counter, I have shared your feedback to related department to rectify the points that have been brought up earlier. Please accept my apologies for any inconvenience caused.

I will be more than happy to welcome you again.


Best Regards,

Lakshman T. Perera

General Manager
Grand Mirage Resort & Thalasso Bali

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de dezembro de 2014

Pontos altos: estrutura de vários restaurantes e de entretenimento muito boas (parte náutica, salão de jogos, spa, gym, shows noturnos). Boa qualidade do gelo pois ninguém passou mal com seu consumo. Nozadoa Shopping perto do hotel com muitas opções de restaurantes e compras.
Ponto ruim: ficamos inicialmente em quartos que não recebem luz do sol direta na manhã ou na tarde e são inabitáveis pelo cheiro de mofo e humidade a ponto de interferir em conexões eletrônicas. Foram solícitos na troca dos 3 quartos do grupo e demos sorte por haver vaga. Melhor garantir ficando em quartos com vista para o mar, que recebem sol da manhã.

Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família
2  Obrigado, Fernando M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de setembro de 2014

A apresentação manteiga foi abaixo do padrão e deveria ter sido apresentado em uma pequena tigela de cerâmica e deveria ter sido fresco. O morango e outros geléias foram muito má qualidade e bem abaixo de um padrão de um resort 5 estrelas, tanto em qualidade de sabor e apresentação.

Dica de quarto: Prefira os andares mais altos e de frente para o mar, pois são mais reservados e aconchegantes.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Claire B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PR G, General Manager do(a) Grand Mirage Resort & Thalasso Spa - Bali, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de outubro de 2014
Tradução do Google

Dear SeilaGzMz,
Thank you for your suggestions for improvement toward our food presentation and preparation. As the Executive Chef of this 5 star resort, I would like to clarify that we serve individual packed portions of butter served in a cool area to guarantee hygiene and food safety standards. Jams are prepared home made, I will immediately proceed to review the recipe in case there is any deviation from the original one. We apologize if the taste was not up to your personal likings.

I hope the issue will not deter you to visit our resort again & experience our betterment.

Best Regards,
Matthew Wood
Executive Chef of Grand Mirage Resort & Thalasso Bali

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2014

Resort muito bom. Indicado para casais, famílias e pessoas que querem descanso. Fica isolado da agitação de Bali. Piscina grande. O que assusta são os preços praticados ali dentro. São 40 Dólares o café da manhã, por exemplo.

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Atendimento
1  Obrigado, Fabricio R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Juan Antonio S, General Manager do(a) Grand Mirage Resort & Thalasso Spa - Bali, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de setembro de 2014
Tradução do Google

Dear Fabricio R,
Thank you for staying with our resort. It is great to hear that you enjoyed your stay here. The breakfast price was actually USD 20++/person. The USD 40 is rate for additional person which includes extra bed, breakfast, and various activities.
Cannot wait to welcome you again!


Best Regards,
Juan A. Sanchez, General Manager at Grand Mirage Resort and Thalasso Bali

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações