“Comida boa”
Avaliação sobre Restaurante Cerrado Goiano

Restaurante Cerrado Goiano
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos, neste último domingo em Trindade. Fomos visitar uma pessoa muito querida. Almoçamos mo Cerrado. Comida boa, bem quentinha e com um preço bem em conta.
O ambiente é bem simples mas é refrigerado e amplo.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muitas opções de carne. Preço excelente. Atendimento ótimo todos muitos gentis. Vale a pena conhecer. Recomendo!

Publicada 16 de janeiro de 2018

Ambiente climatizado. Profissionais super atenciosos. Comida por kilo (R$38, 00).
Lugar bem cuidado e limpo. Recepção excelente e ao pagar a conta me perguntaram
Se fui bem atendida. Adorei!!

Publicada 8 de novembro de 2017

Churrasco ótimo. Ambiente climatizado e amplo, boa variedade de pratos e opção de sobremesa gratuita e outras opções pagas.

Publicada 7 de novembro de 2017

As comidas são muito variadas e o atendimento é bom, o lugar é bem amplo e normalmente é atendido pelo proprietário.

Já visitou Restaurante Cerrado Goiano? Compartilhe suas experiências!