“Infra estrutura lamentável...! ”
Avaliação sobre Clube de Pesca Engenho Velho

Clube de Pesca Engenho Velho
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos no feriado do dia 01 de maio, eu, meu marido e 03 filhos. Os lagos são bacanas, mas com pouquíssimos peixes.
Mas o que mais nos incomodou mesmo foi a falta de cuidado, capricho e zelo com o local.
Os quiosques estão em estado precário, sem contar a sujeira que está impregnada nas mesas e cadeiras, a impressão que causa é que esse local está abandonado, as tábuas dos quiosques já estão soltas e muito velhas se tornando totalmente perigoso para crianças.
As cadeiras de apoio para quem não vai pescar é impossível sentar-se nelas, devido à falta de limpeza...!
Enfim, lamento muito ter que fazer esse tipo de comentário, mas o local precisa de cuidados e de reparos urgentemente...!!

Avaliou em 9 de Setembro de 2017

Estive la duas vezes, uma em agosto e outro agora em setembro. Fiquei o dia todo com minha esposa e pegamos no maximo 4 peixes. 4!!! Muito ruim pra pescar! nada de puxadas no anzol nem nada, isca sempre vinha inteira! Talvez antes fosse melhor la. Mas nao indico mais.

Avaliou em 13 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

O local é lindo , infraestrutura boa, espaço amplo, mas infelizmente não pegamos nada , nem mesmo comeram a isca . Os funcionários disseram que é o clima frio! Saímos decepcionados e pagamos uma conta salgada

Avaliou em 12 de Maio de 2017

Como pesqueiro, ja teve mais peixes, percebo que tornou-se um lugar para passar o tempo com a família, e em segundo plano, pescaria.
a comida é caseira, simples, mais muito boa!

Avaliou em 17 de Abril de 2017

Ambiente familiar, comida saborosa feita no fogão de lenha, piscinas e playground para crianças, lugar amplo com vários ambientes.

Os viajantes que viram Clube de Pesca Engenho Velho, também viram

Já visitou Clube de Pesca Engenho Velho? Compartilhe suas experiências!