Hotel da Montanha
  • Estacionamento grátis
Villa Pampilhosa Hotel(Pampilhosa da Serra)(Ótimo preço!)
Hotwire.com
  • Estacionamento grátis
Palácio da Lousã Boutique Hotel(Lousã)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Estacionamento grátis
Casa Do Adro Hotel(Ferreira do Zêzere)(Ótimo preço!)
Estalagem Lago Azul(Ferreira do Zêzere)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
Hotel D. Luís(Coimbra)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • Piscina
  • Bar/Lounge
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel excelente, acolhedor, muito espaço para lazer e para relaxar, com uma vista incrível. Staff muito simpático e prestativo. Ótima relação custo/benefício. Quero voltar outras vezes. Eu recomendo!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Hotel_Montanha, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Estimado D. Sheila, Registámos com muito agrado todos os comentários efetuados sobre o nosso Hotel, desde o conforto dos nossos quartos à eficiência do staff. É gratificante para toda a equipa saber que lhe proporcionámos uma boa experiência, pois é com esse objetivo que trabalhamos diariamente. Ficamos na expectativa de a receber novamente no Hotel da Montanha e se houver algo que possamos fazer na sua próxima visita, não hesite em contactar-nos! Com os melhores cumprimentos, Hotel da Montanha

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel brinda-nos com uma vista magnífica, é um staff super simpático e atencioso. Porém, o problema começa por não haver um parque de estacionamento junto à entrada da recepção, principalmente nestes dias chuvosos. Há um estacionamento nas traseiras, mas fica bastante longe da zona dos quartos.
Na primeira noite ao jantar, perguntámos se havia uma mesa no restaurante perto da TV e se tinha um canal que queríamos ver, especificando que, se não houvesse iríamos jantar a outro lado. "É mais ou menos perto, vou arranjar a mesa mais perto." mais valia dizer que não tinham mesas perto da televisão, pois a distância era descomunal, não se via nada... A senhora do restaurante foi incansável, ao tentar ajudar a solucionar esse problema, até que surgiu outro logo de seguida, após uns minutos largos à espera que viessem anotar o nosso pedido, não havia o que queríamos e não vinha nada indicado no cardápio.
Muito bem, escolhemos outra coisa e para beber? "pode ser o vinho branco sugestão do chefe sff."
"também não temos..." ok, acontece não vai acabar o mundo por causa disto. As paisagens à volta são lindas de morrer e vale a pena fazer os trilhos que estão bem marcados pela ponte Filipina, e os locais adjacentes.
No dia seguinte de manhã, ninguém avisou que o pequeno almoço seria num local diferente, e lá fomos nós a outro edifício (o de se toma o pequeno almoço normalmente) bater com o nariz na porta.
Voltámos para cima, o pequeno almoço não tem a maior variedade, mas é de uma qualidade muito boa. Até que, quando fomos saber a que horas era o check out, para aproveitar um pouco da piscina interior, jacuzzi, etc, durante a manhã, nos dizem que... Está fechado. "não dissemos nada porque como as obras começam hoje e vocês iam embora hoje, achámos que não iam utilizar o spa então não dissemos nada, só avisamos quem está hospedado até depois de dia 9... Mas se fossem lá iam ver na porta os papéis a dizer que estava fechado. " boa... Viemos aqui muito por causa do spa, uma vez que chove e tal, as pessoas devem querer utilizar as piscinas interiores, digo eu... De resto, é um bom hotel se estiver a funcionar em pleno.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Hotel_Montanha, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Estimada Hóspede, agradecemos o seu sincero comentário e a preferência pelo Hotel da Montanha. Estamos satisfeitos por saber que ficou agradado com a nossa paisagem. Por favor, aceite as nossas desculpas pelos situações que se deparou, no qual garantimos que vamos investigar de forma a não ocorrer novamente com outros hóspedes, sendo as suas observações de grande importância, pois permite a avaliação da qualidade do nosso serviço, bem como a tomada de medidas no sentido de melhoria contínua. Esperamos ter a oportunidade de o recebê-lo novamente num futuro próximo! Melhores cumprimentos, Hotel da Montanha

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quarto enorme, cama enorme, wc enorme, super limpo e organizado. Os empregados são super simpáticos e atenciosos.
A paisagem é fantástica e, mesmo com mau tempo, é um lugar fantástico para relaxar. No quarto oferecem chazinho o que também é ótimo para terminar o dia.
De certeza que vou voltar!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Hotel_Montanha, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Estimada D. Micaela, agradecemos o seu fantástico comentário e a preferência pelo nosso Hotel da Montanha! Não existe nada melhor do que podermos tomar conhecimento que conseguimos proporcionar-lhe uma grande experiência connosco e que ficou especialmente satisfeita com a nossa localização e com o serviço prestado pelo staff. Esperamos voltar a recebê-la brevemente, de não hesite em nos contactar-nos na sua próxima visita! Com os melhores cumprimentos, Hotel da Montanha

Avaliou em 24 de março de 2018

Excelente custo-benefício neste hotel localizado no interior de Portugal, região da Beira Baixa, em local com vista privilegiada: Monte da Senhora da Confiança, com vista para o Rio Zêzere. Quartos confortáveis, mas sem luxo demasiado, com café da manhã farto e com produtos. Ótimo local para relaxar em família.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Hotel_Montanha, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Hotel da Montanha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Estimado Sr. José, é com enorme satisfação que recebemos o seu feedback. É óptimo saber que desfrutou da localização e das nossas instalações. Não hesite em nos contactar, numa próxima visita.
Com os melhores cumprimentos, Hotel da Montanha

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem situado, com uma boa vista e espaço agradável. Quartos agradáveis. Só não dou nota melhor porque o pessoal está um pouco ausente quando precisamos. Cheguei a esperar 10 min na recepção e ninguém aparece.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Estimado Sr. Luís, agradecemos a sua partilha e preferência pelo Hotel da Montanha. Lamentamos o transtorno, no qual a sua opinião é importante para nós e gostaríamos de averiguar internamente o acontecimento que refere. Por favor, informe qual a data do seu check in. No entanto, é com satisfação que lemos que desfrutou do seu quarto e das nossas vistas.. Com os melhores cumprimentos, Hotel da Montanha