“Bom filé à parmegiana”

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em família e mais uma amiga para almoçar o famoso filé à parmegiana. O espaço kids serve para crianças a partir de 4 anos. Abaixo disso, é meio chato.

O lugar é bom, o chef vem na mesa e a comida é boa. Para passear na hora do almoço, é agradável.

Banheiros limpos e com trocador.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Local extremamente receptivo, com equipe treinada, preço justo. Um chopp que nunca tomei igual, com uma comida seja no almoço aos domingos seja a noite nos demais dias espetacular. Os donos extremamente agradáveis e receptivos....super recomendo a todos que quiserem conhecer esta Choperia.....

choppisantabranca, Proprietário do(a) Choppi - Chopperia e Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Obrigado por sua avaliação, isso nos dá motivação para continuarmos, abraços.

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Almoço de domingo muito bom!. Comemos a especialidade da casa e lasanha, de sobremesa cheesecake. Tudo ótimo. Atendimento de primeira e lugar super agradável.
Atendimento feito pelos donos

choppisantabranca, Proprietário do(a) Choppi - Chopperia e Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Ola Samantha, obrigada pela sua avaliação tao carinhosa,pois nesse momento em que o nosso Pais atravessa a tua critica nos da realmente forcas e alegria de continuar e acreditar que o que fazemos realmente vale a pena ,abraços. CHOPPI

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, pizza muito gostosa e ambiente aconchegante.

Com certeza uma boa pedida!

Valor intermediário pra alto, mas bom custo benefício.

Porção de Provoleta é um show à parte, recomendo.

choppisantabranca, Proprietário do(a) Choppi - Chopperia e Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Obrigado por sua visita

Avaliou em 5 de março de 2018

O lugar é super decorado e bem agradável. o Dono senta com as pessoas na mesa para bater um papo e contar um pouco da história do local. A pizza é maravilhosa!! Os Chopps também, bem saborosos e geladinhos, além dos que tem descrito no cardápio tem vários outros tipos, pergunte ao garçom!

choppisantabranca, Proprietário do(a) Choppi - Chopperia e Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Obrigada por sua visita

Os viajantes que viram Choppi - Chopperia e Pizzaria, também viram

Já visitou Choppi - Chopperia e Pizzaria? Compartilhe suas experiências!