“Dias incríveis em familia”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa-barco -
4 quartos, 4 banheiros, acomoda 10 pessoas
Carti Tupile, San Blas Islands, Guna Yala Region

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 20 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Cintiazj
São Paulo, SP
Colaborador nível 4
43 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 72 votos úteis
“Dias incríveis em familia”
Publicada em 18 de dezembro de 2019 para uma estadia em dezembro de 2019

Estivemos no veleiro SUR por 3 dias! Foi tudo ótimo! Mário e Mariana são excelentes anfitriões! Pessoas adoráveis! Superaram todas as nossas expectativas. Foram muito atenciosos conosco e em especial com nossos filhos de 9 e 12 anos. Fizeram um ótimo planejamento da viagem e ficamos muito felizes! San Blas é realmente um lugar incrível, paradisíaco e pitoresco pela presença dos índios Kuna. Recomendamos!

Data da estadia: dezembro de 2019
SaraMGSTA
Florianópolis, SC
Colaborador nível 4
21 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 20 votos úteis
“Dias perfeitos no paraíso”
Publicada em 4 de dezembro de 2019 para uma estadia em novembro de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

A nossa estadia no Koru foi perfeita em todos os níveis. O veleiro do Capitão Maurício e da querida Socorro é espaçoso, moderno, confortável e tem todos os luxos necessários para uma estadia perfeita. Ficamos 5 dias mas facilmente ficaria muito mais. Além do conforto e dos extras que oferece, como a prancha de SUP que usamos bastante e o equipamento de snorkel, a recepção e carinho dos nosso anfitriões foi o melhor de tudo. Sempre tentaram satisfazer todas as nossas ideias e planos, todos os lugares que fomos eram lindos de morrer. Mesmo com as várias restrições alimentares que tenho, nunca faltou boa comida (tanto nas refeições quanto snacks durante o dia). Não sentimos a menor falta de ar condicionado pois o ventinho noturno e o ventilador da cabine eram mais que suficientes para manter uma temperatura agradável na cabine. Todos os espaços do barco são confortáveis e o tempo passou a voar com todas as coisas que fizemos ao longo dos dias. Fomos para viver uns dias no paraíso e além de conseguirmos fazer isso acima das expectativas, saímos com dois amigos queridos guardados no coração. Super aconselho ir a San Blas e ficar num veleiro, pois a experiência é muito mais rica do que ficar apenas numa ilha. E aconselho fazê-lo pela SailBoatTrips, pelo carinho, simpatia e atenção de todos, desde a escolha das datas e do barco mais adequado, a facilidade de comunicação desde o início ao fim do planejamento e a preocupação de todos os envolvidos para que tudo fosse perfeito... e foi! Serviço 5* em todos os aspetos! Adoramos a experiência.

Data da estadia: novembro de 2019
fernanda...
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Dias perfeitos”
Publicada em 5 de setembro de 2019 para uma estadia em julho de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Atendimento super atencioso de todas as pessoas envolvidas, a receptividade do Capitão foi o que tornou o nosso passeio ainda mais perfeito!
Boa comida a bordo, vinho e um papo maravilho.
Amamos cada detalhe.

Data da estadia: julho de 2019
Viajanteh...
“O Paraiso”
Publicada em 25 de agosto de 2019 para uma estadia em julho de 2019

Viagem fantástica, o nosso muito obrigada à ajuda prestada pela Camila para podermos usufruir de um fim de semana fabuloso! Tudo correu conforme previsto e nem imaginávamos que pudesse existir tal paraíso a cerca de três horas da cidade do Panamá!Islas s. Blas!

Data da estadia: julho de 2019
Resposta do Administrador
28 de ago de 2019
Maria, muito obrigado pelo carinho.
Estamos sempre aqui dispostos a proporcionar momentos inesquecíveis a nossos hóspedes.
Nos vemos em uma próxima trip,
Equipe SaiboatTrips
liviazorz
“Perfeito!!!”
Publicada em 9 de agosto de 2019 para uma estadia em junho de 2019

A Sail Boat Trips me ajudou muito e a viagem foi incrível! Aproveitei cada momento e foi inesquecível. Recomendo 100%

Data da estadia: junho de 2019
Resposta do Administrador
11 de ago de 2019
Oi Livia,

Foi um prazer te ajudar na sua trip ao paraíso.

Agradecemos imensamente suas palavras.
E te esperamos em algum paraíso de mundão.⛵

Equipe SailboatTrips
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar