“Aconselho!”

Avaliação sobre Villa Veteris

Country House Villa Veteris
Front of property Front property with our friends
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Front of property
Front property with our friends
Living room
Castle at Castelo Novo
Main square at Castelo Novo
The castle and Gardunha`s range
Country House Villa Veteris
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 3 banheiros, acomoda 7 pessoas
Castelo Novo, Distrito de Castelo Branco, Região Central de Portugal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Nuno E
1 avaliação
“Aconselho!”
Publicada em 16 de outubro de 2016 para uma estadia em outubro de 2016

Villa Veteris é um espaço muito especial, onde encontrei a comodidade do conforto, com uma recepção digna de Reis e o carinho do Sr. Raimundo e da D. Olivia. Quartos excelentes, cama mega confortável e casa de banho que me permitiu relaxar. O despertar com a vista para a montanha e o pequeno almoço mega apetitoso, permitiu que sentisse a satisfação de estar a sorrir.
Sr. Raimundo e D. Olivia, os meus parabéns por me terem proporcionado um momento muito especial! Deu para descansar e para renovar energias :)

Aconselho a todos!

Forte abraço e até breve :)

Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
16 de out de 2016
Obrigado Nuno Esteves, e contamos com o seu regresso e grato pelas suas sinceras palavras que muito apreciamos.
Iremos sempre manter a nossa filosofia do bem estar com a nossa Arte de bem receber.
Bem haja.
Raimundo e Olivia
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar