“Jantar delicioso”
Avaliação sobre Cegonha

Cegonha
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local simples e agradável, comida caseira e deliciosa!! Serviço muito atencioso. A repetir com certeza!!!

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de apresentação simples, mas com um bom atendimento e comida saborosa. Fomos para o arroz de camarão com amêijoas e estava muito bom. Tempo de espero dentro do normal. Relação qualidade/preço, boa!

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante despretensioso onde os sabores simples e pratos tradicionais são reis. Massama ou arroz de garoupa nunca desiludem.

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bons pratos de peixe. Grelhados na hora junto da esplanada.
O choco frito também é uma especialidade da casa

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui a este restaurante com a minha mulher e pelo facto de todos os outros estarem fechados.servico muito agradável e simpático.ficamos na parte exterior.arroz de lingueirão muito bom.gostamos muito .a repetir

Os viajantes que viram Cegonha, também viram

Comporta, Distrito de Setúbal

Já visitou Cegonha? Compartilhe suas experiências!