“Gostei”

Restaurante Dona Bia
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018

Comecei pelas entradas que eram variadas e todas elas exelentes.A comida era bem confecionada e estava no ponto.adorei as ameijoas. ambiente muito agradável,e sossegado

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos recomendados por amigos e face às expectativas que não criaram fiquei desiludida porque apesar da comida ser excelente qualidade e bem confecionada, a relação qualidade/preço não se justifica.
O espaço e muito simples e o preço da comida elevado! Comemos pregado com arroz coentros, para 2, sopa e um vinho de 10€, sem sobremesas nem entradas e pagamos mais de 70€...
Tem umas especialidades que é giro provar mas não volto acho...

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente Restaurante de comida caseira óptimo aspecto vinho da casa é muito bom sobremesas magníficas e as doses são bem boas. Aconselho vivamente a visitarem e usufruírem do espaço pois é muito acolhedor com uma declaração muito bonita, os funcionários são muito simpáticos e atenciosos.

Avaliou em 24 de março de 2018

Dada a altura da visita ao restaurante, acho restaurante muito caro para o que jantei.
Restaurante com muito baralho para a época do ano.

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com um ambiente muito simpático e funcionários muito amáveis. Aconselharam nos sopa de peixe e estava deliciosa. Como prato principal comemos grelhada com um maravilhoso arroz de queijo.
Um bom jantar num ambiente acolhedor.

Os viajantes que viram Restaurante Dona Bia, também viram

Alcácer do Sal, Distrito de Setúbal

Já visitou Restaurante Dona Bia? Compartilhe suas experiências!