“Local e comida deliciosa”

Restaurante Esplanada Casa do Lago
Publicada 8 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante em local privilegiado, com comida muito saborosa e típica do interior do país. As entradas são apetecíveis. Comemos bochecha de porco e bacalhau com broa. Tudo óptimo e quantidade de muito generosas. Fechamos com rabanadas em vinho. Valor aceitável para a qualidade e experiência.

Publicada 29 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Segunda vez com almoço na casa do lago. Das duas vezes com um grupo bem grande. Adoro o espaço tanto interior como a parte da esplanada. Eu é o meu grupo de amigos adoramos as entradas variadas a sua reposição a comida estava maravilhosa sem falar nas sobremesas caseiras que são de comer e chorar por mais. Recomendo a todos os meus amigos de Barcelos para passarem por Mondim e não deixem de ir lá provar o excelente serviço e simpatia dos donos.

Publicada 28 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Um local agradável, com bastantes entradas... Éramos um grupo bastante grande e pelo preço esperava um melhor atendimento... Comi bacalhau com natas, que achei um pouco gorduroso, quando da minha questão sobre os ingredientes da refeição, devido às minhas intolerâncias, além de demorarem um bocado a informação foi um pouco vaga, pelo que comi apenas o bacalhau e mais nada... Foi posto na mesa um vinho alentejano e quando dissemos que preferimos vinho maduro da zona do Douro, e apesar da excelente garrafeira, foi nos dito que bem nos servia o que estava na mesa... Achei um bocado de falta de respeito pelo cliente, pois pelo preço por pessoa não se justificava essa resposta... Espero voltar mas em grupo mais reduzido, família apenas para poder comparar o atendimento...

Data da visita: outubro de 2018
Casa D, Proprietário do(a) Restaurante Esplanada Casa do Lago, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2018

Boa tarde Dna. CristinaF4031.
Foi com muito gosto que recebemos o Grupo em que a senhora se inseria. Lamento no entanto ter de lhe responder.
Então:
Ementa
Número Pessoas: 92
Entradas: Pataniscas de Bacalhau, Bolinhos de Bacalhau, Croquetes de Vitela, Croquetes de Frango, Rissóis de Carne, Presunto, Queijo Fresco, Patê, Feijão Frade Ensalsado com Atum, Salada Grão-bico com Bacalhau, Sardinhas Petinga de Escabeche, Tentáculos de Lulas com molho verde, Fígado de Cebolada, Salada de Bacalhau Grão-de-bico, Feijocas Mão vaca.
PRATO: Bacalhau com Natas e Vitela Assada no forno.
Bebidas: Água, Cerveja, Refregerantes, Vinho Tinto Regional Alentejano “Ripanço” José Maria da Fonseca, Verde Branco DOC sub-região Basto Modestus – Arinto. ( verde tinto ninguém pediu e maduro branco pediu uma senhora servimos vinho Alentejano “Pouca Roupa – João Portugal Ramos”.
Buffet de Sobremesas: Melão e Melancia laminados, Mousse de Manga, Bavaroise de Ananás, Bolo Bolacha, Cheesecake de frutos Silvestres, Bolo chocolate, Bolo chocolate Brigadeiro e Tarte de Maçã.
Café e Chá.
Por tudo isto a Sra. Pagou 16,00 € (dezasseis euros). Esperava mais o quê?
Quando se vem em grupo temos estas coisas, os serviços já estão contratados, não temos vinhos mais baratos na Carta, temos uns 10 ou 15 vinhos entre os 300 da carta ao preço do Ripanço, e se uma em cada 10 pessoas que estavam opta-sem por um outro vinho ainda que ao mesmo preço, haveriam 10 vinhos diferentes na mesa, não é possível.
Perguntou á nossa colaboradora se o bacalhau tinha Knorr, ela foi perguntar á cozinha e repondeu-lhe que não. Sobre as intolerâncias temos muito cuidado com isso , aliás se consultou a nossa carta temos um texto/alerta em Português e Inglês sobre isso.
Dna. CristinaF4031 gostamos muito de pessoas que nos reconhecem na primeira oportunidade. Não referencie os comentários menos bons, referencie as dezenas dos melhores inclusive os referentes a esse almoço.
Obrigado

Publicada 17 de outubro de 2018

restaurante tão acolhedor com comida maravilhosa! A nossa bébé foi bem aceite e teve direito a cadeirinha :) Comida mesmo muito boa

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom: comida boa, atendimento excelente, esplanada agradabilíssima!Recomendo a bochecha de porco preto
! Nota 10

Os viajantes que viram Restaurante Esplanada Casa do Lago, também viram

Celorico de Basto, Distrito de Braga
Mondim de Basto, Distrito de Vila Real

Já visitou Restaurante Esplanada Casa do Lago? Compartilhe suas experiências!